Cody Rhodes nunca escondeu que Triple H é o seu lutador favorito de sempre, mas quando estava na AEW, era comum vê-lo a fazer-lhe pequenas provocações.

Em entrevista ao MMA Hour de Ariel Helwani, o “American Nightmare” revelou como é trabalhar com o “The Game” na WWE.

Para já, tem sido incrível. Espero que isto não seja demasiado divulgado, mas nada foi forçado. Não estou a tentar forçar as minhas ideias ou uma amizade. Ele também não está a fazer isso.

Tudo o que ele me disse, ou de que falámos, foi muito deliberado. Sinto que ele espera que eu faça tudo bem, sempre. Eu tive uma grande educação e já tenho muita experiência. Por isso, sempre que estou em ringue, quero fazer tudo bem.

Ainda não tivemos nenhum problema. Eles vão chegar. Vamos ter esses momentos, mas neste momento, tem sido uma relação muito boa.

Porque não é performativa. Ele manda-me fazer algo e eu faço o meu melhor. Gostei muito disso, porque não acho que haja ressentimentos.

Durante algum tempo, houve alguma controvérsia por causa das quartas-feiras [“guerra” entre AEW e NXT]. Se alguma coisa, espero que ele olhe para isso e respeite o esforço.

Espero que ele respeite o que eu estava a tentar fazer. Porque o que eu estava a tentar fazer era para todos.


O que pensas destas declarações de Cody Rhodes sobre Triple H?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 anos

    Aparentemente está tudo bem entre, ainda mais pelo Cody ter vencido o Rumble e já ter retornado no topo, só resta esperar o que será durante e após a WrestleMania 39, mas é bom saber que a relação com o Hunter anda boa!