Cody Rhodes foi um dos fundadores da AEW, tendo saído da empresa no início deste ano e regressado à WWE na WrestleMania 38.

Em entrevista ao Out of Character, o “American Nightmare” revelou os erros que cometeu na AEW.

Eu era muito ativo e comecei um departamento comunitário, com a Brandi [Rhodes] e trouxemos o Kulture City para o espaço do Wrestling e sports entertainment.

Fomos muito ativos em todas as facetas e bens desse departamento, mas queríamos uma empresa de Wrestling feita por lutadores. Com certeza, essa era uma grande parte da missão… mas talvez tivesse sido melhor para mim quando tivesse 45 anos e não aos 33.

Estou agora a entrar no auge da minha carreira. Por isso, tomar a decisão de não poder ganhar um título mundial… Essa decisão, em retrospetiva, não foi a decisão correta.

Com isso só havia certas coisas que eu poderia fazer, mas agora já não sou responsável por mais nada, e sou apenas um lutador.


O que pensas destas declarações de Cody Rhodes?

5 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Realmente é uma responsabilidade muito grande que não somente o Cody, mas também os membros da Elite mais o Tony Khan tomaram uma grande decisão na época, a AEW veio e já chegou com tudo, orçamento bom, roster grande, muito potencial de talento, eu ainda acho que vai muito longe e conquista ainda mais espaço! Quanto ao Cody, que logo possa retornar, claro se recuperando em 100% e que possa fazer mais barulho na sua carreira, ainda conquistar aquele WWE World Title que falta à família Rhodes também!

  2. Zoro1 ano

    Eu achei isso, e foi um erro tanto para o Cody como para a AEW. Agora tinham tido o Cody como campeão mundial e vejam a diferença que isso fazia e o prestígio que tinha para o título.
    Por isso acho que o Cody deveria mais tarde voltar para a AEW para ser campeão mundial.
    E não só, o Cody deveria ter ganho tudo o que era possível na AEW.
    Mas pronto, agora é vencer um título mundial na WWE, é o objetivo.

    • Em 2019 quando era o mais Over no show fazia sentido, mas a partir de finais de 2020,21, já não fazia sentido, tinha de virar heel e não queria fazer isso, acho que isso também pesou… O Booking dele para o fim começou a não fazer sentido, aquela rivalidade com o Malakai, não foi bom para nenhuma das partes… Momento alto dele na AEW acho que foi o combate com o Dustin e o Dog Collar Match com o Brodie….

      Estarei sempre agradecido pelas contribuições dele, acho que ele é o Wrestler mais inteligente dentro da WWE sinceramente, pena que ainda só esteve envolvido numa rivalidade devido à lesão.

  3. Anónimo1 ano

    Foi um grande erro ele ter decidido que nunca ia lutar pelo título principal.

  4. DaniFixe1 ano

    Na AEW só falava da WWE,agora que chegou à WWE só fala da AEW…