A saída de Cody Rhodes da AEW e o seu consequente regresso à WWE tem sido um assunto que tem feito correr muita tinta, pois o próprio lutador não tem tido problemas de falar sobre a sua passagem pela empresa de Tony Khan.

Em entrevista ao podcast Out of Character, o “American Nightmare” revelou um grande erro que cometeu na AEW.

Penso que não tinha maturidade suficiente para aquele papel [vice-presidente]. Ainda assim, fui muito activo e iniciei o departamento comunitário e a Brandi trouxe o Kulture City para o mundo do Wrestling e Sports Entertainment. Fomos muito ativos, mas nós queríamos uma empresa de Wrestling feita por lutadores, com certeza que era uma parte enorme da missão, mas talvez tivesse sido um papel melhor para mim aos 45 anos do que aos 33.

Estou agora mesmo a entrar no auge da minha carreira. Tomar decisões políticas, como proibir-me de voltar a lutar pelo título mundial, essas decisões, em retrospetiva, foram decisões erradas. Sou o melhor lutador do mundo, posso dizer-vos isto sem isso soar a gabarolice, simplesmente porque é tudo o que eu faço. Eu vivo e respiro Wrestling, tenho aqui uma escola com quatro ringues, trato isto como um atleta na NFL trataria um jogo.

Ainda nesta entrevista, o ex-lutador da AEW explicou que o mais complicado foi arranjar equilíbrio entre ser um dos lutadores e também ser um dos chefes da empresa.


Esperavas estas declarações por parte de Cody Rhodes?

4 Comentários

  1. El Cuebro3 anos

    Eu acho e muita gente acha também que foi algo incrível a criação da AEW, está sendo muito bom ter uma “concorrência” à WWE, além de empresas como Impact, ROH e NJPW por exemplo, fora que a AEW está com parcerias de alto nível com essas e outras empresas e está fazendo muitos fãs da modalidade sonharem e verem combates de sonho ali!

  2. DDT Fanboy3 anos

    Melhor do mundo o Cody nunca foi e nem nunca vai ser
    Mas para a WWE ele se encontra em um nível bem interessante, espero que consiga pelo menos um reinado pelo título mundial

  3. Anónimo3 anos

    Também acho que foi um erro meter a regra em que não podia lutar pelo título Mundial.