Durante a segunda noite da WrestleMania XL, Cody Rhodes conseguiu vencer Roman Reigns e tornar-se o novo Undisputed WWE Universal Champion.

Grande parte da história do “American Nightmare” passava por tornar-se o primeiro membro da família Rhodes a tornar-se campeão mundial na WWE, algo que nem o seu pai, nem o seu irmão conseguiram fazer.

Na conferência de imprensa após a WrestleMania XL, Cody Rhodes revelou o que diria ao seu pai, Dusty Rhodes, se este fosse vivo.

Para ser sincero, acho que gostaria de lhe dizer: “Espero ter estado à altura do teu nome. Obrigado por este nome”. Depois diria: “Desculpa a tatuagem“.

Ainda nesta conferência de imprensa, o “American Nightmare” revelou que Nick Khan, Bruce Prichard e Triple H lhe deram um relógio que o seu pai tinha penhorado, para lhe pagar as aulas de representação quando ele era mais novo.


Esperavas que fossem estas a palavras de Cody Rhodes?

5 Comentários

  1. Real12 meses

    O dusty sempre mostrou orgulho dos seus filhos mais se ainda estivesse vivo ele ia parabenizar muito o cody por ser o primeiro rhodes a conseguir o wwe champion mais ele deve estar pulando de alegria lá no céu

  2. El Cuebro2 meses

    É primeira coisa que fiquei pensando quando vi o Cody vencendo ontem, trazendo uma grande honra ao Dusty que é uma figura mais do que lendária não apenas para a WWE, mas também para o pro-wrestling como um todo, construiu muita coisa e estabeleceu um grande legado, também sempre demonstrou muito carinho e atenção para com seus filhos, o Dustin que fez muita coisa e ainda faz pela modalidade e o Cody que começou meio devagar, mas que agora está atingindo grandes feitos, enfim chegando ao ápice com o World Title, o Dusty deve estar mais do que orgulhoso!

  3. Era fixe se estivesse vivo para tal!

  4. “Diria-lhe” não existe.