Na segunda noite da WrestleMania XL, Cody Rhodes derrotou Roman Reigns para finalmente terminar a sua história e conquistar o Undisputed WWE Championship.

Enquanto o “American Nightmare” ainda está a lidar com a Bloodline no SmackDown, os fãs têm-se tornado cada vez mais ruidosos com cânticos de “We Want Roman” todas as semanas.

Em conversa com o The Pivot Podcast, Cody Rhodes revelou a sua opinião honesta sobre o seu rival Roman Reigns.

Acho que eu e o Roman Reigns somos ótimos adversários. Não desgosto do Roman e acho que ele não desgosta de mim, mas quando nos vemos juntos no cartaz, entendemo-nos. É suposto eu vencer-te, é suposto tu venceres-me, é suposto seres a referência, eu quero ser a referência.

Adorava sentar-me com o Roman a certa altura. Nunca tivemos essa oportunidade, de nos sentarmos e conversarmos. Mesmo que assistíssemos a alguma coisa do passado, se a WWE organizasse uma forma de assistirmos à WrestleMania.

Só porque as nossas famílias estão ligadas há muito tempo, foi o destino que nos juntou. Não sou grande crente em nada, mas há um elemento de destino e de fatalidade no facto de eu e ele nos enfrentarmos.


Concordas com as palavras de Cody Rhodes?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Para mim é fato o quanto o Cody respeita o Roman, aliás ficou óbvio no Raw seguinte à WrestleMania quando o Cody se tornou World Champ, ele falou muita coisa boa do Roman, sinceramente queria ver um novo encontro dos dois no futuro, seja contra ou a favor!