Cody Rhodes já chegou ao topo da WWE, tornando-se Undisputed WWE Champion na WrestleMania XL, vencendo o Royal Rumble duas vezes e sendo um antigo Undisputed WWE Tag Team Champion.

Contudo, as suas conquistas já superam os títulos, com o “American Nightmare” a tornar-se também uma das caras da WWE.

Numa entrevista recente no Cheap Heat com Peter Rosenberg, Cody Rhodes revelou o seu próximo grande objetivo na empresa.

Um objetivo a longo prazo para mim é que gostaria de ser o talento mais rentável que a WWE já teve.

Eu sei quem é que faz parte desse grupo. O vosso Austin 3:16 [Steve Austin], o vosso “Hustle, Loyal, Respect” John Cena, eu sei o que tenho feito e sei o tempo que tenho de continuar a fazer para que este objetivo se torne realidade.

Este é um pouco de basebol interno e não é assim tão glamoroso, mas, ainda hoje, gostaria de dar à WWE tudo o que tenho, porque sinto que me foi dado muito depois da WrestleMania XL.

Claro que trabalhámos para isso e merecemo-lo, e acho que sou a pessoa certa para o cargo, mas gostaria de me certificar de que, quando chegar a altura, os deixo no melhor lugar possível em que alguma vez estiveram.


O que achaste destes próximos objetivos para Cody Rhodes?

8 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Quem sabe um novo reinado histórico de um World Champ, não sei se grande tipo o do Roman, mas quem sabe para ir quase tão longe quanto, novas e grandes rivalidades também, o Cody prometeu que seria presente e espero que isso se cumpra!

  2. The Name2 semanas

    John Cena e Stone Cold dizem olá, vai ser impossível ou quase impossível para o Cody ser o talento mais rentável que a wwe já teve

    • Tiago Dias2 semanas

      Vai ser impossível mesmo,concordo contigo. Cena está muito a frente

  3. Luiz Felipe2 semanas

    Com o Punk na WWE, será impossível mesmo.

  4. Layrson2 semanas

    Cody nunca vai ser um talento na wwe

  5. Layrson2 semanas

    É melhor ele esquecer nunca cody não chega nos pés de Roman nem tão pouco

  6. Layrson2 semanas

    Cody nunca vai superar Roman nunca

  7. Se fosse mais cedo mas não deve de acontecer!