O “American Nightmare” tem feito várias declarações em múltiplas entrevistas, rumo à sua oportunidade pelo Undisputed WWE Universal Championship na segunda noite da WrestleMania XL.
Em entrevista a Joe Tessitore para a ESPN, Cody Rhodes declarou que tipo de campeão gostaria de ser caso conquiste o título no grande evento.
Eu disse que gostava de ser um campeão que está presente. O que eu quero dizer, para extrapolar, presente onde o Roman não estava frequentemente presente.
Quero lutar no Monday Night Raw e quero lutar no Friday Night SmackDown. Eu quero ser um campeão como os campeões que eu cresci a adorar. Lutadores como Terry Funk, Ric Flair, The Rock e Triple H. Este título define a empresa e quem o detém.
É realmente como me sinto, quis jogar como quarterback durante toda a minha carreira. Já joguei como quarterback suplente, entrei em algumas séries, talvez tenha jogado um jogo inteiro como titular, mas nunca fui o número um.
Toda a gente neste jogo foi, exceto eu. É isso que eu realmente quero.
Cody Rhodes também mencionou a possibilidade de mudar o design e o nome do Undisputed WWE Universal Championship.
Gostavas de ver Cody Rhodes como WWE Champion a competir nas duas brands?
5 Comentários
Espero que não ande pelos 2 shows! Devem manter os titulos separados por brand.
Concordo!
Acho que não precisa defender o título contra nomes dos dois shows, mas pode ser uma boa frequência em ambos, só de ser mais presente que o Roman já vai ser uma grande ajuda, porque é complicado como a WWE valoriza demais os part-timers, por mais que às vezes possam ser algo bom de alguma forma, enfim primeiro temos que vê-lo ser campeão, depois é depois!
O campeão forçado com certeza ele vai ser
Também defender o títulos mas duas brands é um pouco demais!