A WWE realiza no sábado e domingo, dias 6 e 7 de Abril, o seu maior premium live event do ano, a WrestleMania XL, a partir do Lincoln Financial Field em Philadelphia, Pennsylvania.

A WWE WrestleMania XL será transmitida às 00h em Portugal ou 21h no Brasil na WWE Network.

Estes são os combates anunciados para a WWE WrestleMania XL:

Combates anunciados para a WrestleMania XL

Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns vs Cody Rhodes

Depois de alguma indecisão, Cody Rhodes escolheu enfrentar Roman Reigns pelo Undisputed WWE Universal Championship no main event da WrestleMania XL. Conseguirá o “American Nightmare”, à segunda vez, terminar a sua história?

Combates anunciados para a WrestleMania XL

WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins vs Drew McIntyre

Na WrestleMania XL, Seth Rollins defenderá o WWE World Heavyweight Championship contra o vencedor do Men’s Elimination Chamber Match, Drew McIntyre. Será que teremos novo campeão no grande evento do ano?

Combates anunciados para a WrestleMania XL

Women’s World Champion Rhea Ripley vs Becky Lynch

Na WrestleMania XL, Rhea Ripley defenderá o WWE Women’s World Championship contra a vencedora do Women’s Elimination Chamber Match, Becky Lynch. Será que teremos nova campeã no grande evento do ano?

Combates anunciados para a WrestleMania XL

WWE Women’s Champion IYO SKY vs Bayley

A vencedora do Women’s Royal Rumble Match percebeu a falta de lealdade das lutadoras japonesas das Damage CTRL, e escolheu enfrentar IYO SKY na WrestleMania XL. Irá Bayley pôr fim ao reinado da “Genius of the Sky”?


Quais as tuas expectativas para a WWE WrestleMania XL? Que combate mais queres ver?

12 Comentários

  1. Diogo4 semanas

    The Rock Vs Roman Reings wwe Champion

    • tosse4 semanas

      hã?

    • Aparentemente ainda não foi anunciado.

    • Fábio4 semanas

      Só vai ser anunciado na conferência de imprensa.

    • SCRPTZ4 semanas

      Eu acho isto estranho!

      Rock vs Roman na ‘Mania 40 pode ser um combate mas sem contar pelol Undisputed WWE Universal Champion mas sim um combate pelo título de Head of the table e Tribal chief!

      Eu acredito que ainda seja o Cody a lutar contra Roman pelo título, não faria sentido nenhum meter o Cody a lutar contra o Seth que está lesionado mas isso já aconteceu antes com o Cody lesionado num Hell In A Cell mas é desnecessária esta feud entre Cody e Seth, Cody já leva 3 vitórias sobre Seth. Na minha opinião, quem vai tirar o título ao Seth é o Gunther na Elimination Chamber mas para isso, o Gunther tem de perder o título Intercontinental primeiro mas neste momento não há ninguém no roster que seja capaz de fazer frente a Gunther… Sheamus tentou e não conseguiu, Drew tentou e também não conseguiu. O Gunther é literalmente um “tanque”, o gajo é sem dúvida um dos melhores do roster principal da WWE(tanto na RAW como na Smackdown) mas agora com a subida do Bron Breakker ao main roster, espero que lhe dêem uma oportunidade de ter uma feud com o Gunther. Acredito que o Bron seria um excelente oponente para o Gunther!

  2. Bayley vai volta por topo da montanha 🤩

  3. Falta CM Punk vs Seth Rollins neste card… mas infelizmente não vamos ter. Que seja o Drew McIntyre no lugar do CM Punk, que tem feito um excelente trabalho.

  4. Real13 semanas

    Dessa vez o cody tem que ganhar porque se a wwe não aproveitar essa segunda oportunidade todos os fãs vão ficar puto da vida com o triple H

  5. Tosse3 semanas

    Santo photoshop!! Calma!

  6. Antonio2 semanas

    Sera se pode Por Jey Uso na Elimination Chanber contar Otis por WrestleMania XL Contar seu Irmãos

  7. Ainda falta anunciar o Jimmy vs Jey