O “American Nightmare” Cody Rhodes tem feito várias declarações positivas relativamente ao seu maior rival na WWE, o “Tribal Chief” Roman Reigns.

Em conversa com Jimmy Traina para o podcast SI Media, Cody Rhodes fez várias declarações sobre Roman Reigns:

Quando se faz algo tão especial e épico, e estou a falar da sua carreira como campeão. Quando se muda a empresa, quando se ajuda a melhorar a situação do balneário para os talentos que nos rodeiam.

Quando se faz subir toda a maré para uma empresa, como ele fez e se participa em algo como a WrestleMania XL, o seu nono ou décimo main event da WrestleMania, faz-se parte disso.

Estou ansioso para quando nos pudermos ver outra vez. Sem dúvida, todo o meu tempo na WWE, tem sido uma situação de guerra. Mesmo com tudo isso dito, estamos ligados, até certo ponto, pelas batalhas que temos.

Eu posso estar a falar muito bem dele agora e ele pode estar a pensar que me quer esmagar e matar quando voltar. Se for esse o caso, não faz mal, estarei preparado para isso.

Podemos contar dez pessoas nos últimos 30 anos que mudaram a indústria. Acho que ele sabia que podia sair do estádio sabendo que a bola ia continuar a rolar e que a WWE ia ficar bem, se não mesmo melhor. Aguardamos o regresso de Roman Reigns.


Também concordas que Roman Reigns “mudou a indústria”?

6 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    O respeito do Cody para com o Roman é notório, ainda mais depois da grande rivalidade e luta que fizeram e sim o jeito como o Roman foi elevado, passou de odiado para adorado, chegando num status de top guy e grande campeão, quebrou e estabeleceu grandes marcas, há muito tempo isso não acontecia no pro-wrestling e é ver se o Cody irá atingir esse status, um top guy ele já é, hora de criar novas história senhor Rhodes!

  2. Uma coisa é certa, o Cody vai elogiar o Roman todas as semanas durante o seu reinado!

  3. Anónimo2 meses

    Concordo.

  4. Marcus efrén2 meses

    esse não perca pela demora vai perder o título que tanto queria. Já para não dizer que não tem perfil para um reinado como o do nosso tribal chief 🩸 e ter aquele prestígio como tem o Roman quando voltar nova revenge e a bloodline🩸 irá em cima dele o Jay uso vai lhe trair o cody

    • Lukinhas2 meses

      Também acho amigo eu sou um grande fa do roman reigns e quando voltar vai querer enfrentar o cody e fazer mais uma grande história como eu tanto queria outra vez