Cody Rhodes foi um dos criadores da AEW e foi também o primeiro grande nome a sair da empresa para regressar à WWE.

Agora a convalescer de um peitoral rasgado, o “American Nightmare” está um pouco afastados dos holofotes, mas mesmo assim continua a ser tema de conversa.

Através do Twitter e em resposta a um fã que falou sobre a criação da AEW, Cody Rhodes afirmou que sem ele e a sua mulher, a empresa não existia.

O agora lutador da WWE escreveu que factos são factos, e sem ele ou Brandi Rhodes a empresa não existiria, e que basta olhar para algumas das infra-estruturas e nomes de eventos para se perceber isso.

O antigo TNT Champion afirmou também que Tony Khan, Kenny Omega, Chris Jericho, Young Bucks e “Hangman” Adam Page são pioneiros e que apesar de ter seguido em frente, tem boas memórias.


O que pensas destas declarações de Cody Rhodes?

21 Comentários

  1. Assino embaixo. A AEW já não vive seus melhores momentos. Apesar do roster recheado de talentos, eles não sabem como aproveitar.

    Se exisitia alguma chance da AEW competir com a WWE essa chance acabou no dia que o Triple H assumiu o controle da empresa.

    • Surf1 mês

      pff, nunca foi nem sera concorrencia pra WWE, era novo, claro que todos os marks iam gostar. Foi como o sporting campeao, os adeptos continuam a tentar convencer depois do titulo que o clube e relevante mas os resultados e a forma de jogar revelam por si.. uma nespera

    • coiso1 mês

      Para quem não ganha nada há três anos o paleio é grande.

    • Como é que se pode dizer uma coisa dessas se a aew tem 3 anos. A AEW chutou tudo o que são empresas de wrestling menos a wwe para um canto.
      Acho que o pessoal tem uma mania de querer comparar a aew à wwe, é a clara concorrente mas a wwe tem muitos anos no topo e eu não vejo onde a aew não sabe aproveitar. Querem o quê? 1 campeão mundial de semana a semana?
      A meu ver a aew só falhou no tnt title de resto está excelente. Ainda vamos ver o ROH em shows semanais, não percebo as críticas.
      É como se quisessem que em 3 anos a aew ficasse melhor que a wwe, querem tudo para ontem.

    • Surf1 mês

      o msm paleio que voces davam em 19 anos

    • Facebook Profile photo

      Não queria meter-me no assunto até porque nem é sobre a temática mas… Enquanto 3 anos não forem 19 acho que os benfiquistas ainda vão bem 😁 eu como adepto do Porto, não tenho esse problema, o campeão voltou! 🙏 Quanto ao post, penso que o Cody têm uma pequena razão mas na publicação que ele respondeu pareceu-me um pouco ego grande. Penso que todos são pioneiros. O Cody até pode ter sido o mestre, mas sem o dinheiro do Tony Khan as suas ideias seriam insignificantes.

    • Rui1 mês

      Eduardo, como assim a chance de a AEW competir com a WWE acabou no dia que o triple H tomou controlo??
      O dynamite dava cabo do nxt (nas quartas feiras) quando o triple H tava no comando 😅😅😅

    • No roster do NXT haviam poucos lutadores conhecidos pelo grande público, muitos deles foram criados pela própria WWE. Enquanto isso na AEW já estavam varios nomes conhecidos e ex-WWE.

      Agora se pegarmos o RAW e o SmackDown onde estão os grandes nomes, toda semana eles chegam perto ou passam da casa dos dois milhões, enquanto o Dynamite mal consegue bater a casa do 1 milhão. A audiência do NXT já supera a do Rampage e não vai demorar muito pra chegar no Dynamite.

    • Então refereste a um trabalho de 20 anos de Vince McMahon? Como eu escrevi é difícil uma empresa de 3 anos combater uma empresa de 20 anos que está no topo.

  2. Neno1 mês

    Quem é esse Dana que ele falou no Twitter? To pensando mas não me vem ninguém a mente kkkkkk

    • The Name1 mês

      É a mulher do Matt Jackson , se não me engano, ela trabalha no backstage.

  3. Tibursio1 mês

    Vão discutir bola para outro lado. Isto é um site de Wrestling por isso falem de Wrestling.
    Em relação ao comentário do Eduardo, a AEW até tinha potencial para concorrer com a WWE mas acho que essa chance acabou quando o Cody saiu. É notória a diferença de qualidade do booking de quando o Cody lá andava metido e de quando o Tony quis começar a ser ele a definir tudo “sozinho”. Tinha tudo para correr mal por causa da inexperiencia do homem… E correu… E vai continuar a correr se não mudarem as coisas

    • Facebook Profile photo
      Fábio Peres1 mês

      Não sei se a AEW quis, algum dia, concorrer com a WWE. Ela assumiu o lugar do NXT Black & Gold, e vai viver das rebarbas da grande empresa na prática.

    • Tibursio1 mês

      Sim vão sempre contratar talentos da WWE porque acho que não tem um plano de desenvolvimento bem definido para criar as suas estrelas. Mas vamos ver e até lá temos que desfrutar do que as duas empresas nos oferecem
      Em relação a serem concorrentes da WWE eles nunca o assumiram (e é normal porque se corresse mal iam ser gozados a força toda) mas houve uma altura em que me pareceu que se estavam a por em bicos dos pés para chegar ao nível da WWE. Estou a falar a nível de dimensão e reconhecimento da empresa obviamente… Em termos de Booking só recentemente é que começou a melhorar

  4. Sem duvida que o Cody foi uma “Pessoa Chave” na fundação e nos primeiros passos da AEW! Ele criou e ajudou a montar o que a AEW é hoje

  5. Quanto ao Cody Rhodes não disse nenhuma mentira, e isto também quer dizer que qualquer um pode ir para a wwe assim que quiser ainda por cima com triple H no comando.
    Foi pena a maneira como ele saiu porque acho que ele deveria ter sido campeão mundial mas o próprio não queria.

    • Tibursio1 mês

      Ele devia era ter sido um geek de topo tendo em conta o heat que tinha do público. Mas não quis e estava no seu direito

  6. AndreTaker1 mês

    Só para dizer 3 coisas e uma delas em off topic…
    Uma…
    O Cody Rhodes tem toda a razão no que falou e acredito eu que com esta nova diretriz da WWE vai colher muito mais frutos do que se possa imaginar ou pensar…
    Segundo…
    Com o Triple H no comando, acredito que haverá muito mais sucesso, surpresas e bookings inesperados tanto na divisão feminina como masculina e como tal a AEW poderá perder ainda mais a competitividade embora também o HHH não seja 100% fiável visto que até o mesmo poderá cometer alguns erros mas que fazem parte do crescimento como booker.
    Por último…
    Vi muitos a desconsiderar o Vince e não é justo num todo porque nos primeiros anos da WWE e nas épocas vindouras, ele construiu a empresa da maneira que foi e duma maneira forte de Wrestling só que nos últimos tempos não muitos distantes, falhou em toda a linha e como tal e voltando ao segundo ponto, acredito que com o HHH terá muito mais sucesso.

  7. Anónimo1 mês

    Sem dúvida que o Cody Rhodes foi fundamental para a criação da AEW.

  8. Ele foi um dos pilares da AEW até à sua saída, é normal!

  9. Facebook Profile photo

    Falou verdades, o ruim é q hoje em dia as pessoas não aceitam, se não for a “verdade” q eles enxergam