Desde que regressou à WWE na WrestleMania 38 que Cody Rhodes pretende “terminar a história” e tornar-se WWE Champion, e esteve perto de o fazer na WrestleMania 39, mas foi derrotado por Roman Reigns.

Nos últimos meses, tem-se especulado que o “American Nightmare” terá uma desforra contra o “Tribal Chief” na WrestleMania 40, mas The Rock apareceu no Raw Day 1 e pode ter “baralhado” essas contas.

Em entrevista a Marc Raimondi da ESPN, Cody Rhodes foi questionado sobre The Rock e afirmou que este “não está no seu caminho”.

Eu não o considero no meu caminho. Talvez ele esteja, e eu esteja a ser ingénuo nisso. Talvez ele queira entrar [no meu caminho], não sei. Mas não o considero no meu caminho.

Novamente, The Rock é uma das principais razões pelas quais estamos aqui hoje. Nada além de respeito. Mas também, ao mesmo tempo, tenho que ter respeito por mim mesmo para saber para onde gostaria de ir.


Achas que Cody Rhodes terá a sua desforra contra Roman Reigns na WrestleMania 40?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Eu ainda imagino e queria ver acontecendo do Roman lutar em ambas as noites da próxima WrestleMania, numa ele encara o Cody pelo título e talvez perca e na outra ele encara o Rock pelo “comando da tribo”, essa luta nem precisa valer título pelo tão grande que já é, digo pelo barulho gerado e espero que a WWE faça isso, até para ter o próprio Roman mais presente, ainda mais com tão poucas lutas e defesas que ele vem tendo!

    • Anónimo1 mês

      A pouco tempo o Mark Henry falou no possível motivo pelo qual ele fica muito tempo afastado, que é devido a doença que ele sofre, a leucemia.

  2. gostaria de ver cody vs punk na wmania peko titulo e na outra noite o the rock vs roman reigns