Durante o Raw desta segunda-feira, Cody Rhodes aceitou enfrentar Damian Priest no Crown Jewel do próximo dia 4 de Novembro.
O programa de ontem abriu com a celebração dos novos Undisputed WWE Tag Team Champions, os Judgment Day (Finn Bálor & Damian Priest).
Os campeões estavam muitos felizes com a reconquista dos títulos de equipas, até que foram interrompidos por Cody Rhodes.
O “American Nightmare” foi até ao ringue para tirar satisfações, depois de Damian Priest ter feito um low blow no title match da semana passada para vencer.
Com tudo isto, Damian Priest acabou por desafiar Cody Rhodes para um combate no Crown Jewel, na Arábia Saudita, ao qual o rival aceitou.
Após esse momento, Rhea Ripley e Dominik Mysterio apareceram para encurralar Cody Rhodes, mas Jey Uso apareceu para salvar o lutador e iniciou-se uma grande brawl entre todos.
No final, a vantagem numérica dos Judgment Day e JD McDonagh fez toda a diferença, e Damian Priest acertou com uma cadeira no pé do seu adversário do próximo grande evento.
Apesar deste ataque e de Cody Rhodes estar com muitas dificuldades, a WWE confirmou o combate para o evento de 4 de Novembro.
At #WWECrownJewel, @CodyRhodes will go one-on-one with @ArcherOfInfamy!https://t.co/uzhhxlQlmY pic.twitter.com/4CAzT3Q5Ue
— WWE (@WWE) October 24, 2023
O que achaste deste segmento de abertura do Raw e da marcação deste duelo?
9 Comentários
Que vensa o melhor
Não havia uma coisa maia interessante para o Cody…
Parece que a rivalidade vai continuar, mas por aqui sabemos que o Priest não vai usar a mala no entanto espero um bom combate.
Pode ser uma luta bem interessante e boa para se ver, certamente muita coisa pode acontecer e claro provocar algo para o Survivor Series, será uma boa continuidade para o caminho deles para o futuro, o Cody ainda tem que encarar o Roman e o Damian deve ser uma pedra no sapato do futuro World Heavyweight Champ.
Opa o Priest não consigo gostar nada dele…
Podia ser pela mala do money in the bank
No futuro vai ser pela mala provavelmente, com o Cody vencendo e indo atrás do Roman.
Isso duvido
Nada contra o Priest, mas o Balor seria um nome melhor para enfrentar o Cody Rhodes… por outro lado iria perder novamente, então melhor deixar assim