Depois de terminar o reinado histórico de Roman Reigns, Cody Rhodes é o novo Undisputed WWE Champion e a principal Superstar da WWE.

Durante esta segunda-feira, o Daily Mail revelou que o “American Nightmare” irá participar no remake do filme “Naked Gun”.

O filme “Naked Gun” estreou em 1988 e teve Leslie Nielsen como ator principal, sendo que a nova versão terá Liam Neeson e Pamela Anderson nos principais papéis.

Ainda não se sabe muitos detalhes sobre o papel de Cody Rhodes no remake, mas foi apontado que poderá fazer de si próprio, e que apesar de pequeno, o seu papel irá ser importante na história.

O remake do filme “Naked Gun” irá estrear em 2025, mas ainda não há uma data concreta.


Que expectativas tens para esta participação de Cody Rhodes num filme de Hollywood?

7 Comentários

  1. WS-PT2 meses

    Corra que a polícia vem aí em português do Brasil.

  2. Anónimo2 meses

    Boa sorte com o novo projeto.

  3. Cody no cinema? KKKKKKKKK bom se isso fizer ele perder esse título para alguém que realmente mereça faz bem ir pegar as malas e ir pra Hollywood nunca será a cara da WWE esse cara muito gourmet pra um Wrestler.

  4. Jonathan da wwe2 meses

    Cody ja esta chato ja sabemos que ele vai perder o título na whestremania 41 queria muito rock com esse titulo e sendo tribal chief ja tendo derrotado o roman
    A bayley perderá o titulo ou por naomi ou tiffany money bank mesmo a rivalidades com as damage ctrl grupo chato atrapalha tudo

  5. The Name2 meses

    Deviam deixar esse clássico como está, o remake pode correr bem como mal, o Liam Neeson é bom em comédia? Não sei, mas em ação é. ou vai dar certo ou errado… Mas boa sorte para o Cody ele sempre quis fazer carreira em Hollywood, agora terá sua oportunidade.

  6. Surpreendente ir fazer um remake..

  7. ChicagoMade2 meses

    Tem que ser um papel pequeno, não pode falar muito o sopas 😂😂😂