Cody Rhodes é um dos principais lutadores da AEW e está neste momento envolvido numa rivalidade muito pessoal com Malakai Black. Porém, o “American Nightmare” vai fazer algo que nunca deve ter pensado que um dia iria fazer.

Nas gravações de novos episódios do Dark, que irão decorrer no próximo domingo, dia 24 de Outubro, Cody Rhodes irá fazer equipa com Fuego Del Sol e também ele irá lutar com uma máscara de luchador.

O duo irá chamar-se Too Fast Too Fuego e é uma parceria que nasceu de uma brincadeira que acontece nos vlogs de Sammy Guevara. Ainda não se sabe quem serão os seus adversários, mas Cody Rhodes já reagiu de forma divertida a este anúncio, tendo dito que não teve envolvimento nisto, mas que está entusiasmado para ver esta nova equipa em ação.

Também de notar que para além de Cody Rhodes, também Bryan Danielson e Adam Cole irão participar nestas próximas gravações do Dark, prometendo assim combates mais interessantes para os fãs da AEW.


Que expectativas tens para ver Cody Rhodes lutar com uma máscara de luchador?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Interessante ver o Cody com um personagem novo, será que veremos voos e acrobacias por parte dele tal qual um verdadeiro luchador mascarado?!

  2. Alexandre1 mês

    Cody está no caminho do heel turn, essa parceria provavalmente não irá acabar bem.

  3. Sempre interessante ver um personagem novo!