Durante o Raw desta segunda-feira, Cody Rhodes enfrentou Shinsuke Nakamura numa Street Fight, saindo do combate como o grande vencedor.

Cody Rhodes e Shinsuke Nakamura têm estado em rivalidade há várias semanas, com o japonês a cuspir a sua poison mist na cara do rival e a prometer acabar com a sua história.

Os dois estavam preparados para serem o main event do Raw desta semana, mas quando Shinsuke Nakamura atacou Cody Rhodes nos bastidores no início do show, o combate foi transformado numa Street Fight.

Ambos utilizaram a estipulação ao seu dispor, enquanto lutavam pela arena e usavam várias armas, e o “King of Strong Style” acidentalmente derrubou o timekeeper com a poison mist.

O japonês bateu repetidamente em Cody Rhodes com uma cadeira e até o atirou contra uma mesa. No entanto, no final, o “American Nightmare” fez Shinsuke Nakamura atravessar uma mesa e aplicou o Cross Rhodes para a vitória.


Será desta que o “American Nightmare” poderá focar toda a sua atenção no Undisputed WWE Universal Championship, ou encontrará mais algum contratempo?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    A luta foi bem boa, isso devemos admitir, digna de uma street fight, por mais aleatória que a rivalidade ainda seja, os dois lutadores estiveram muito bem também, até um momento achei que o Nakamura fosse vencer, mas sim o Cody ainda tem vez e mereceu a vitória, mais um degrau que ele tem que superar na saga para encarar, ou não, o Roman no futuro, espero que ainda aconteça, é ver se a rivalidade continuará ou não! E tem o lado do Nakamura nessa também, que anda mais do que sem rumo na WWE esses tempos, parece que não gostam dele lá, quando ele já poderia ter sido World Champ pelo menos umas 2 vezes certas, complicado, que possa ter sucesso ainda!

  2. Grande luta!!! O Cody mostrou que merece vencer o Roman na Wrestlemania e ser campeão o The Rock pode enfrentar o Roman mas sem ser pelo título.

  3. Anónimo1 mês

    Ótimo combate.