Cody Rhodes surpreendeu o mundo do Wrestling em Fevereiro de 2022 quando foi anunciado que ele e Brandi Rhodes iriam deixar a AEW.
Em declarações a Kenny McIntosh do Inside The Ropes, Cody Rhodes foi questionado sobre as narrativas que rodeiam a sua partida e se existe a tentação de as encerrar antes que fiquem fora de controlo.
Acho que talvez as pessoas já tenham fugido com ela. Não é uma história assim tão sexy. Acho que estava mais a referir-me ao facto de a Brandi e eu termos recebido novos contratos.
A Brandi tinha um ótimo acordo com o Tony. Eu tinha um ótimo acordo com o Tony. A segunda temporada de “Rhodes to the Top” tinha sido renovada. Sinto que se vão ouvir algumas narrativas online, como “Eles estão tão longe”.
A tentação vem talvez do medo de nos afastarmos da realidade e da verdade, porque é tão fácil ter um cheque azul, dizer algo e ninguém verificar os factos. É um pouco assustador quando se está na mira do público.
A ideia é que, à medida que envelhecemos e os livros são escritos, e as entrevistas são maiores.
Eu tenho uma filha e o legado dela é o meu legado. O meu pai [Dusty Rhodes], a minha família, o meu irmão [Dustin Rhodes] que ainda está na empresa. Não quero que o meu legado seja, de forma alguma, um legado que seja fabricado ou mentido, que se torne verdade.
É aí que está a tentação de falar e dizer: “Não, foi isto que aconteceu”. Mesmo assim, quando se enraíza, às vezes as pessoas precisam que essa seja a história e não vão acreditar em ti de qualquer maneira.
Estou bastante otimista quanto ao facto de tudo isto vir a ser uma grande história daqui a dez ou vinte anos, quando se falar da revolução e da indústria. Espero poder ser entrevistado ao lado de toda a gente e partilhar o tempo divertido que foi e espero que continue a ser.
O que achaste das palavras de Cody Rhodes?
1 Comentário
Véi, abandona essa história da AEW, já acabou faz muito tempo