Cody Rhodes venceu o Men’s Royal Rumble Match deste ano e irá enfrentar Roman Reigns pelo Undisputed WWE Universal Championship na WrestleMania 39.

No entanto, nos meses que antecederam o Royal Rumble, especulou-se bastante sobre The Rock poder ser o adversário do “Tribal Chief” no grande evento do ano, algo que não deverá mesmo acontecer.

Em entrevista a Alex McCarthy do Daily Mail, o “American Nightmare” afirmou que a WWE tem melhores opções que The Rock para o main event da WrestleMania 39.

Com todo o respeito do mundo por um dos GOAT’s, The Rock, acho que as opções que temos aqui dentro do roster são ainda melhores, por causa das histórias que estão a acontecer.

Uma história é sobre terminar algo que começou em 1978 – sete anos antes de eu nascer – e a outra história, é sobre a tragédia de alguém [Sami Zayn] que foi realmente bem-vindo à Bloodline e depois o que vimos a desdobrar-se.


O que pensas destas declarações de Cody Rhodes sobre The Rock?

4 Comentários

  1. Obrigado Cody! Concordo plenamente.

  2. E não mentiu, só espero q Triple H e a direção da WWE enxergue isso como o Cody vê.

  3. El Cuebro2 anos

    Se for ver ele tem razão, a WWE deixou muita gente boa para trás quando impôs o domínio da Bloodline aos lutadores e duplas, foram colocando o Roman e os Usos numa posição em que não havia mais ninguém hábil para encará-los, algo que foi totalmente desnecessário, caras muito bons tipo Drew, Rollins e KO foram superados, outros nem tiveram chances lá boas tipo Kross, Sheamus, Lashley, outros nem foram cogitados, aí foram ficando para trás e a WWE tem talento suficiente para colocar alguém num bom lugar para encarar o Roman e a Bloodline de igual para igual, mas não querem acabar com isso ou mesmo diminuir, mas sim a empresa tem gente que pode substituir muito bem alguns nomes no momento, imagino que veremos o Rock lutando mais para frente sim, mas no momento ele poderia somente aparecer para causar distração e aí o Roman perder, só temos que esperar!

  4. Zoro2 anos

    É uma verdade mas a WWE vê as coisas não só pelo lado de wrestling mas pelo económica, e um combate entre Roman Reigns e Sami Zayin não vende tanto quanto um combate entre Roman e The Rock.
    Caso contrário o The Rock, Steve austin ou John Cena nunca tinham voltado.