Durante o Collision deste sábado, a AEW anunciou que o programa não será transmitido na próxima semana, regressando somente a 24 de Fevereiro.

Tal como anunciado por Tony Schiavone durante o programa de ontem, devido ao All-Star Weekend da NBA, o Collision não irá para o ar no sábado, 17 de Fevereiro. O programa voltará ao seu horário normal na TNT, no sábado seguinte.

Isto já aconteceu anteriormente, visto que a programação da AEW é ocasionalmente substituída por programação desportiva.

O Dynamite Title Tuesday, por exemplo, ocorreu a 10 de Outubro de 2023, em resultado das transmissões da World Series que tiraram o programa do seu horário habitual à quarta-feira à noite.


O que achas desta situação envolvendo o Collision?

6 Comentários

  1. O Collison deveria acabar… Esse programa foi criado para CM Punk com a saída do mesmo não faz sentido manter esse programa! Só faz gastar dinheiro do Tony Khan, poderia colocar os shows da ROH para este dia! Fazer lutadores da AEW começarem a frequentar o novo show da ROH e pronto tudo resolvido a AEW já tem dois shows semanais; não vejo sentido de continuar esse show a menos que seja colocado como uma Brand pela mesma.

    • Amy3 semanas

      Pra mim o grande problema da AEW é o excesso… excesso de titulos, excesso de lutadores e excesso de shows…

    • The Name3 semanas

      Eles têm contrato e não podem acabar com os shows assim do nada lol, porquê havia de acabar o Collision é um bom show, o programa que podia acabar era o Rampage, mas também não dá custos nem prejuízos à empresa sendo que é filmado no mesmo dia do Dynamite, mas como disse há contratos a cumprir e a Warner também não deverá querer acabar com o show, mesmo não tendo muita audiência.

  2. Realmente o excesso de programas semanais é algo a rever. Tantos programas que ditaram o fim dos episódios Dark no YouTube. Seria benéfico por exemplo o Rampage passar para o YouTube. Um programa que nem chega a uma hora ser transmitido de maneira gratuita e com desenvolvimento de histórias de forma leve. Acabar com o Collision não sei. É a tal questão, há demasiados lutadores no Roster, mas se calhar a dedicação para evoluir as histórias não é assim tanta. Complicado

  3. Arn3 semanas

    Antes reclamavam porque era só um show, agora reclamam porque são vários. O que devia acabar era o Rampage.

  4. Tosse3 semanas

    Não é só collision que devia acabar

    É a aew que também devia acabar

    Brincando!