Quem viu o Buy In (Kickoff) do AEW Revolution, pôde ver que Colt Cabana apareceu depois do Tag Team Match entre a Dark Order e os SCU, para salvar estes últimos de um ataque da stable. A música do lutador, que é do Illinois, tocou e este recebeu um grande pop por se juntar aos babyfaces e despachar a Dark Order do ringue.

Mais tarde, a All Elite Wrestling já confirmou a contratação de Colt Cabana. Num programa que foi transmitido após o AEW Revolution, de rescaldo do que aconteceu no pay-per-view, o presidente Tony Khan confirmou que a promotora contratou Colt Cabana, apelidando o lutador de uma “mente valiosa”.

O presidente da All Elite Wrestling também afirmou que Colt Cabana poderá continuar a lutar noutras promotoras além da AEW, e na sua promotora pode vir a desempenhar vários papéis, tais como: lutador, comentador ou produtor.


Achas que a All Elite Wrestling faz bem em contratar Colt Cabana?

19 Comentários

  1. 12 meses

    Eu não me oponho a contratarem, mas um título secundário para mim já é necessário.

  2. Dina12 meses

    Não vejo nada de especial nele.

    • 12 meses

      Já somos 2

    • Dina12 meses

      Eles estão a contratar todos os amigos deles independemente se têm talento ou não.

    • “Colt Cabana poderá continuar a lutar noutras promotoras além da AEW, e na sua promotora pode vir a desempenhar vários papéis, tais como: lutador, comentador ou produtor.”
      Ele como lutador não é nada de especial nem vai a lado nenhum, mas o mais importante neste momento é que a AEW precisa de mais pessoal no roster para ir rodando e não enjoar os fãs sempre com os mesmos a aparecer. Pelo que percebi ele não será um grande nome para ser usado em ringue, mas sim no backstage e ajudar a criar conteúdo e isso neste momento é o mais importante.
      ‘Para mim’ não deixa de ser uma ótima contratação.

    • renato agastao da silva12 meses

      concordo com voce dina a aew nao precisa do colt lutador sem relevancia nenhuma

    • Anónimo12 meses

      Nem eu.

  3. renato agastao da silva12 meses

    contratacao desnecessaria por parte da grande aew eles tem quer tenta trazer uma grande estrela japonesa tipo tetsuya naito ou jay white colt cabana e muito fraco na minha opiniao la eles tem melhores quer colt eles tem quer investir no main rosterlutadores nivel titulo mundial

    • Mas tu já disseste que a AEW não presta, porquê continuas a opinar?

    • renato agastao da silva12 meses

      sim eu disse e hoje eu min arrependo e hoje eu sou fan da aew quer faz um melhor show quer a wwe quer na minha opiniao hoje so faz coisas erradas

  4. Wrestling12 meses

    O Colt Cabana vai ser mais importante para ajudar a lidarem com as redes sociais (bem precisam dessa ajuda para lidar com a página de YouTube que comete erros constantes) e no backstage, pode dar uma ás vezes em uns combates mas nunca deverá ter grande destaque e vai ser para ajudar os outros mesmo. Não se preocupem que ele vai se uma espécie de QT Marshall no roster.

  5. El Cuebro12 meses

    Deixou ROH e NWA o Colt então?! É uma adição interessante, mas confesso que esperava ver Matt Hardy estreando!

  6. okay12 meses

    entendo as opinioes de nao acharem colt cabana interessante mas este tem mais experiência que o dobro de muitos jobbers que ainda proliferam noutras empresas

  7. okay12 meses

    se forem ler o CV do colt cabana tem que ter calma pois é extenso e boa sorte ;-D

  8. Acho que Colt Cabana dará sempre algum jeito à AEW, especialmente porque poderá desempenhar vários papéis.

  9. Anónimo12 meses

    Não acho que tenha sido uma boa contratação.

  10. joao victor vaz12 meses

    seria bom se o mr anderson se junta se a AEW