Nas últimas semanas temos assistido a uma rivalidade entre Scorpio Sky e Shawn Spears na All Elite Wrestling, que iria culminar num Singles Match que estava anunciado para o Dynamite desta quarta-feira, a última edição do programa antes do Full Gear de sábado.

No entanto, esse combate já não irá acontecer, pelo menos não no Dynamite desta semana. Através das suas redes sociais, a All Elite Wrestling anunciou que Scorpio Sky esteve em contacto com alguém que infectado por COVID-19, pelo que o combate contra Shawn Spears foi adiado.

O lutador já fez o teste e deu negativo, mas ainda assim deverá agora cumprir uma quarentena de 14 dias antes de regressar aos ringues da promotora de Tony Khan. O combate contra Shawn Spears fica assim guardado para acontecer noutra ocasião.

Entretanto, Tony Khan já anunciou que para substituir este Singles Match teremos um Tag Team Match entre os Young Bucks e os Private Party, que no fundo será um rematch do combate entre as duas equipas tiveram há sensivelmente um ano, na 2ª edição do Dynamite.


Achas que a All Elite Wrestling agiu bem em adiar de imediato o combate entre Scorpio Sky e Shawn Spears?

8 Comentários

  1. Tudo para não haver nenhum surto na empresa, muito bem.

  2. Anónimo6 meses

    Ainda bem que o teste deu negativo. E sim, fizeram bem em adiar o combate.

  3. El Cuebro6 meses

    Fizeram o certo, tem que deixar todo mundo seguro!

  4. Segurança acima de tudo.
    Mais uma vez AEW a decidir muito bem em relação à COVID-19

  5. Surf6 meses

    Com a WWE vinha a casa abaixo como sempre

  6. Foi uma decisão acertada pelo menos não correm o risco de haver um surto que pode arriscar a vida de todos!