Com o card do Double or Nothing do próximo domingo a completar-se, muitos fãs acreditavam que teríamos o duelo entre os antigos parceiros de equipa.

Há cerca de um mês atrás, Dave Meltzer do Wrestling Observer, afirmou que os planos da AEW seriam para realizar o primeiro combate entre Keith Lee e Swerve Strickland no Double or Nothing.

Apesar de ter sido noticiado, parece que o combate não irá acontecer.

No Wrestling Observer Radio, o jornalista apontou que Keith Lee e Swerve Strickland envolveram-se numa brawl em que estão envolvidos os lutadores da 21-Man Blackjack Battle Royale maracda para o Double or Nothing.

Este momento poderá significar que os rivais vão marcar presença neste combate pelo AEW International Championship.

Já se passaram cinco meses desde que a Tag Team separou-se e, desde então, os fãs aguardam um combate entre os dois.


O que achas da AEW não realizar este combate no Double or Nothing?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Confesso que a rivalidade é boa e seria interessante ter um combate solo entre eles, mas é estranho que eles também já estavam relacionados para a battle royal, enfim que isso se resolva e possamos ver grandes combates entre Swerve e Keith Lee!

  2. The Name1 ano

    Devia ter acontecido já há uns meses atrás, infelizmente o Keith Lee ficou lesionado se não me engano e depois a rivalidade arrastou-se, a esta altura já não está lá muito importante, antes prometia, agora só quero que o combate aconteça para ambos seguirem em frente.