No NXT Level Up desta sexta-feira tivemos um combate entre Sloane Jacobs e Thea Hail. À partida, pode-se pensar que não há muito a escrever sobre o mesmo, mas o confronto bateu um recorde impressionante na WWE.

O combate entre Sloane Jacobs de 19 anos e Thea Hail de 18 anos foi o mais jovem da história da empresa, com uma idade combinada de apenas 37 anos. A menos que algum dia duas Superstars de 18 anos se enfrentem, estas duas lutadoras irão ficar para sempre nos livros de recordes da WWE.

Através do Twitter, Thea Hail mostrou-se feliz por este improvável recorde da WWE ter sido batido.

De referir também que Sloane Jacobs será uma das oito lutadoras que irá competir no NXT Women’s Breakout Tournament, um torneio feminino de jovens lutadoras que irá começar no próximo NXT.


Pensas que algum dia iremos ver este recorde da WWE ser batido?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 semanas

    É realmente notável isso, eu conheço um pouco do trabalho da Mimi, agora conhecida como Sloane Jacobs, vi uma luta dela na AEW e também em indies e ela é realmente uma lutadora para se ter atenção, a Thea já vem do NIL, mas é bom saber que ela está empolgada, espero que ambas possam ter bom desenvolvimento no NXT e que possam quebrar outros recordes no pro-wrestling! Acho que até então a lutadora mais jovem a ter entrado num ringue da WWE era a Xia Brookside do NXT UK não?!