No final do Raw da passada segunda-feira, após vários meses de teases, o grupo de Uncle Howdy fez a sua grande estreia, espalhando o caos e atacando lutadores e outros trabalhadores dos bastidores.

Chad Gable foi uma das vítimas dos Wyatt Sick6, pouco depois de ter sido anunciado que na próxima semana iria competir num combate de qualificação para o Men’s Money in the Bank Ladder Match.

Já durante a edição do Main Event desta semana, foi revelado que o “Mestre” da Alpha Academy não irá competir nesse combate de qualificação.

Chad Gable será substituído por Ilja Dragunov, no Triple Threat Match que também conta com Bronson Reed e Braun Strowman.


Quem achas que irá vencer este Triple Threat Match de qualificação para o Men’s Money in the Bank Ladder Match?

8 Comentários

  1. Fenix1 mês

    Se o Triple H,não fazer besteiras, teremos um grupo(Wyat Sick6) capaz de aterrorizar ate os campeões. Um Booking como foi do The Fiend seria o maximo

  2. Igor1 mês

    Vou torcer por Bronson Reed

  3. Perfeito! Isto é um booking a ser bem construído. Eu por acaso já estava a pensar se o Chad Gable ia lutar com uma proteção na cabeça após aquele ataque ou se iam simplesmente esquecer aquilo que aconteceu. Retirá-lo do combate é uma excelente jogada pela parte da WWE para dar ainda mais credibilidade a este grupo. E agora espero que seja o Ilja Dragunov a vencer!

  4. Jyang1 mês

    O cara renova contrato pra ser o primeiro a ser espancado, com sangue FALSO (porque tem gente aqui que não gosta), e não tem direito nem a porcaria de um Squash Match, já aparece nocauteado.

    Eterno Shorty G.

  5. El Cuebro1 mês

    Acho que já seria um combate interessante com o Gable, com o Dragunov irá se manter num bom nível, contra Bronson e Braun vai ser muita força envolvida, espero que a WWE tenha bons planos ali e para o Chad também!

  6. André Taker1 mês

    Foi uma maneira de o Chad retornar mais os “Creed Brothers” em modo “Heel” em breve…