Durante o Impact Wrestling desta quinta-feira foi anunciado mais um combate e uma grande estipulação para o Over Drive de 18 de Novembro.

O Last Rodeo de Mickie James continua, e depois da sua vitória frente a Chelsea Green, terá de enfrentar Taylor Wilde no Over Drive. Caso Taylor Wilde consiga vencer o combate, este será o fim de carreira para Mickie James.

Para além disso, já tinha sido anunciado há alguns dias que Bully Ray irá enfrentar Moose. Agora sabe-se que este combate será um Tables Match, e esta será a primeira vez que os dois se enfrentarão num combate de um para um.

O veterano terá assim a oportunidade para enfrentar o novo rival e vingar-se assim das “calúnias” de que tem sido alvo, pois anda a ser culpabilizado por ataques que não cometeu, mas sim Moose.


Quem serão os vencedores destes dois combates do Over Drive?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    A Mickie continua imparável, não está para aposentar ainda, vem vencendo todas e todas que a enfrentaram por aposentadoria saíram do Impact, Mia Yim, Chelsea Green e agora a Taylor Wilde, vamos ver como será, mas será uma luta boa entre as veteranas, no mais Moose vs Ray numa tables match que é especialidade deste último, é algo para se ver com atenção, pode ser um bom main event para o show!

  2. Bankonthat3 semanas

    É logico que sera a mickie a tirar o titulo mundial à jordine grace e so se retira quando o perder. O entao o seu ultimo combate sera contra a campea e nao consegue ganhar o titulo. Parece me a mim o desfecho mais expectavel