Faz login e reduz a publicidade

Combate feminino pode ser o main-event da WWE WrestleMania 35

há 4 meses Notícias 34

Ainda faltam alguns meses para a WrestleMania 35, mas a WWE parece já ter definido qual será o main-event do maior show do ano. Claro que muito disto não passa de rumor e até lá muita coisa pode mudar, mas a companhia parece decidida, pela primeira vez na história, a entregar o main-event da WrestleMania à divisão feminina.

Este ano tivemos o primeiro Royal Rumble Match, Ronda Rousey chegou à WWE, tivemos a 2ª edição do Mae Young Classic, a ascensão de Becky Lynch, um PPV 100% feminino (Evolution), um Hell in a Cell Match feminino, um TLC Match feminino e muito mais!

Agora, segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, a WWE quer aproveitar a ausência de Roman Reigns e o buzz que Ronda Rousey e Becky Lynch têm tido para continuar a apostar na sua divisão feminina, tal como já fez em 2018. Por isso, o main-event do maior show do ano pode estar reservado para elas.

O jornalista afirma que os planos actuais são de que o main-event da WWE WrestleMania 35 seja Ronda Rousey vs Becky Lynch ou uma Triple Threat incluindo também Charlotte Flair no combate. Quanto a títulos, é possível que o Raw Women’s Championship venha a estar em jogo nesse combate.

E tu, qual achas que deve ser o main-event da WWE WrestleMania 35?

34 Comentários

  1. Seria muito bom se isso acontecesse.

  2. Anônimo há 4 meses

    se as mulheres ganharem o main event da wrestlemania, será por causa da Ronda, isto é inegável!

    • Por causa do nome dela*
      Se ela não fosse conhecida do UFC nem campeã ela seria ainda

  3. Anonimo há 4 meses

    Ridiculo vai ser o maior fiasco da historia nao so da wm mas do wrestling

    • Anonzinho há 4 meses

      Oh cala-te, literalmente é a única coisa que vale a pena ver no mundo de wrestling atualmente.

  4. Acho ótimo poder ir dormir mais cedo…

    • Leleco há 4 meses

      Acho ótimo, menos um babaca acordado com medo de ver as mulheres dominando o mundo.

  5. Júnior 007 há 4 meses

    Com certeza será ronda Rousey vs Becky Lynch .
    Quanto a Charlotte deve entrar em rivalidade com a Mandy Rose já que ela vai ganhar um push da WWE.

    • Anônimo há 4 meses

      o Vince deixando a melhor lutadora fora deste combate histórico? e coloca-la numa feud com a Mandy Rose? Kkkkkk, só rindo mesmo!

    • Tobias há 4 meses

      Boa piada Kkkkkkkkkkk

  6. Para mim a Charlotte tem de estar envolvida! A rivalidade é tripla para quê fazer um singles match na wm? Acho que o main event do TLC foi um “teste” para ver se realmente funcionaria um main event de wrestlemania, e eu acho que sim. Ronda, Charlotte e Becky segurariam um main event de uma mania 😀

    • Anônimo há 4 meses

      e se colocassem a Sasha Bank seria ainda melhor, pena que a wwe não dá a Sasha o valor que ela merece.

    • é verdade, a Sasha não é valorizada! Mas ela não tem nada a ver com esta rivalidade, portanto não vejo motivo para ela estar neste combate 😀 Ela deve ir disputar o título de tags feminino que irá ser criado :,)

    • Júnior 007 há 4 meses

      Sasha Banks tem um ego muito grande e gosta que só ela receba destaque , já WWE não gosta disto está a punindo por isso ,

    • O Júnior 007 só sabe comentar merda.

    • Anônimo há 4 meses

      até que enfim, mais alguém percebeu isso!

  7. Tetris há 4 meses

    CM punk deve estar se contorcendo hahahahahaahahaha

  8. Kauê Silva há 4 meses

    Combate dos sonhos com certeza, queria muito ver Ronda, Becky e Charlotte num combate uma contra a outra e sendo main-event da Mania seria melhor ainda, espero que seja mesmo o evento principal, o wrestling precisa disso e a WWE também!!

  9. Ângela há 4 meses

    Quero a vitória da Charlotte

  10. BRUNOju. há 4 meses

    Ótimo. Quando elas falavam disso, todos riam e achavam impossível (até eu mesmo duvidei que acontecesse tão cedo)… Mas, cá estamos, é a rivalidade mais quente do momento e as três são wrestlers fenomenais.

  11. Portista há 4 meses

    Tipo se for duas pessoas prefiro ver outra vez a Ronda Rousey vs Charlotte , mas mais vale tripla claro é melhor ,não há combate melhor no wrestling atualmente do que essa tripla

  12. HeelOG há 4 meses

    Prefiro ver Khali vs Mark Henry que uma match de divas no Main Event

    • Leleco há 4 meses

      Então não assista. Ninguém se importa com a sua opinião machista. As “divas” , especialmente a Becky, Ronda e Charlotte, tem feito um trabalho superior ao dos homens, e é justo elas terem o main event. Agora se a sua masculinidade é tão frágil a ponto de preferir ver dois homens horríveis no main event a ver três mulheres talentosas, então aí é um problema (seria sexual??)Seu!

    • The Ravenous há 4 meses

      Divas?
      Rapaz, a era das Divas já extinguiu-se.
      SUPERSTARS!

  13. Samuel há 4 meses

    Chega de Charlotte, Becky vc Ronda é a melhor opção!!

  14. Samuel há 4 meses

    Seria interessante Becky vs Ronda e Asuka vs Charlotte pelo title do SD!!

  15. Anônimo há 4 meses

    caso não lembre, a Charlotte e a Asuka já tiveram este combate na wrestlemania passada, não faz sentido repetir este combate novamente.

    • Faria total sentido. Já aconteceu algumas vezes de uma luta ser repetida duas wrestlemania seguidas. A Asuka nunca bateu a Charlotte ( em lutas televisionadas), e foi ela que quebrou sua streak, poderia se fazer uma storyline sobre a Asuka querer vingança da Wrestlemania passada.

  16. Os homens que estao entregando combates cada dia piores sao os grandes culpados.
    Obvio q o booking ajuda. Fazer o excelente Dolph Zigles ser apenas um saco de pancadas eh burrice.

    The Miz era pra ser o grande futuro da WWE. Pode nao ser o mais habilidoso, mas eh o melhor seller da WWE.

    Temos otimos wrestlers masculinos, Zigler, Brian, Nakamura,AJ, o proprio Miz que possui o melhor mic skill da atualidade, Misterio, Hardy, Orton etc.
    Porem estranhamente, seus combates sao “ok”.

    Obvio que Charlote,Becky, Sasha, Baylei,Asuka sao de niveis infinitamente maiores que as “Divas”, mas isso nao pode ser desculpa pros homens lutarem tao mal

    • O problema nem é a qualidade das lutas, pois ainda estão boas na maioria das vezes. O maior problema são as storylines, acho que as mulheres estão mais motivadas e fazendo um melhor trabalho em fazer lixo vira ouro, o motivo disso é que eles estão com a carreira feita, enquato elas ainda querem deixar uma marca. Acho que um bom exemplo disso é a Asuka e o Nakamura. A Asuka se entrega de corpo e alma em qualquer storyline que dão a ela, seja ela de comedia ou mais seria, enquanto o Nakamura parece sempre está em piloto automático.

    • BRUNOju. há 4 meses

      Não gostei do ponto que você tocou… acho que faz mais sentido dizer que as mulheres estão lutando no Main event pq seus combates e storylines estão sendo bons, e não que só vão ocupar essa posição por que os homens estão em uma “má fase”.

  17. Y2Jean há 4 meses

    seja como for, espero que Becky vença, a fim de consolidar – se de vez como THE MAN. Nada contra Flair e Ronda, mas bater uma delas ou as duas na WM, seria fantástico. Espero que arrumem uma boa rivalidade para Asuka.
    Com essa historia de autoridade no comando, parece uma luz no fim do tunel, logo de cara, melhores combates, porem com talentos sem a devida credibilidade, poucos se salvam, mas vale a pena ter fé e acreditar que a wwe e sua equipe criativa irá engrenar….

  18. Anônimo há 4 meses

    que se dane Becky Lynch! que se dane Charlotte! quero uma Vitória da Ronda Rousey na wrestlemania, Ronda tem que ficar pelo menos um ano com o título, que perca no Summerslam para Ember Moon, a mulher é puro talento! gostaria muito de vê ela ter um grande push em 2019…

  19. Que a Becky ganhe o Rumble e desefia a Ronda. Amém.

Comentar