A All Elite Wrestling vai realizar no próximo dia 13 de Novembro, no Target Center em Minneapolis, Minnesota, o seu quarto e último pay-per-view do ano, o Full Gear.

O AEW Full Gear será transmitido às 01h em Portugal ou 22h no Brasil na FITE TV. Subscreve aqui!

Estes são os combates já marcados para o AEW Full Gear:

AEW World Champion Kenny Omega vs “Hangman” Page

A história entre Kenny Omega e “Hangman” Page já dura há muito tempo e vai finalmente culminar num AEW World Championship Match no Full Gear. Será que o cowboy da AEW vai conseguir conquistar o título?

AEW Women’s World Champion Britt Baker vs Tay Conti

Com alguma surpresa ou talvez não, Tay Conti posicionou-se como a candidata principal ao AEW Women’s World Championship de Britt Baker. Será que vamos ter uma noite de sonho para a brasileira no Full Gear?

AEW World Tag Team Champions Lucha Bros vs FTR

Depois de terem “roubado” os AAA World Tag Team Championships aos Lucha Bros, os FTR querem fazer o mesmo com os AEW World Tag Team Championships. Será que vão conseguir ou continuarão os luchadores campeões?

Miro vs Bryan Danielson (Final do AEW World Championship Eliminator Tournament)

Bryan Danielson de um lado e Miro (no lugar de Jon Moxley) do outro. Estes dois lutadores vão enfrentar-se na final do AEW World Championship Eliminator Tournament e disputar uma oportunidade pelo título mundial.

Inner Circle vs Men of the Year & American Top Team (Minneapolis Street Fight)

Estes dois grupos andam em rivalidade há já algumas semanas e tudo vai culminar numa Street Fight. Conseguirão os Inner Circle (Chris Jericho, Sammy Guevara, Jake Hager, Santana & Ortiz) pôr fim aos Men of the Year (Scorpio Sky & Ethan Page) & American Top Team (Junior Dos Santos, Andrei Arlovski e Dan Lambert)?

Darby Allin vs MJF

Nas últimas semanas temos visto uma rivalidade cada vez mais intensa entre Darby Allin e MJF, e os dois lutadores vão então enfrentar-se neste Full Gear. Quem é que sairá vencedor e ganhará ímpeto para voos mais altos?

CM Punk vs Eddie Kingston

Depois de um conflito de backstage entre CM Punk e Eddie Kingston, ficou claro que os dois se iriam enfrentar mais cedo ou mais tarde, algo que vai então acontecer já no Full Gear. Qual dos dois lutadores levará a melhor?

Super Kliq (Adam Cole & Young Bucks) vs Jungle Boy, Luchasaurus & Christian Cage (Falls Count Anywhere Match)

Após algumas semanas afastado da AEW, Christian Cage voltou e a rivalidade dele e dos Jurassic Express (Jungle Boy & Luchasaurus) contra os Super Kliq (Adam Cole & Young Bucks (Matt & Nick Jackson)) vai culminar num Falls Count Anywhere Match. Que trio levará a melhor?

PAC & Cody Rhodes vs Malakai Black & Andrade El Ídolo

Há algumas semanas que estas duas histórias e rivalidades andam “misturadas” e vai tudo culminar num Tag Team Match no Full Gear. Qual das duas equipas irá coexistir melhor e levar de vencida os “velhos rivais”?

Nyla Rose & Jamie Hayter vs Thunder Rosa & Hikaru Shida (Buy-In)

A divisão feminina da AEW está ao rubro muito por causa do TBS Women’s Championship Tournament, e quatro lutadoras de destaque vão enfrentar-se num Tag Team Match no Buy-In do Full Gear. Qual das equipas levará a melhor e ganhará ímpeto para o que resta do torneio?


Que combate mais queres ver no AEW Full Gear?

25 Comentários

  1. Que card do caraças!
    Penso que é desta que o Omega perde o título mas vamos lá ver!
    A final do torneio está bem encaminhada para Jon Moxley vs Bryan!

    • Bryan vs the sandman 2.0 🤣

      O moxley é igual á lenda da ecw com toda a sua atitude e os seus combates estilo brawl onde á sempre sangue

  2. Bom card o tag match é o que mais me entusiasma

  3. Jerry Tyler4 semanas

    Vou comentar aqui tambem, porque é mais fácil explicar o motivo do meu comentario não ter ido

    Quem tiver interesse o space brasil lançou um desafio pro canal no youtube deles chegar a 100 mil inscritos e assim eles negociarem o direito de transmitir o Dynamite ao vivo, quem quiser e tiver o interesse só dar uma olhada

  4. El Cuebro4 semanas

    Esse show promete demais, promessa de grandes audiências!

  5. Junior0074 semanas

    Tay conti levando o titulo com ajuda da anna jay

    • Isso é o teu sonho mas não vai acontecer

    • Carlos Martins4 semanas

      O reinado da Britt Baker já está chato demais ainda mais com aquelas malas Rebel e Jamie Hayter sempre se intrometendo nas lutas da mesma. Gostaria muito de ver a Tay Conti levando o título mundial, pois ela já está merecendo, mas infelizmente já sabemos que não será desta vez para a nossa compatriota.

    • So se algo mudar completamente no pro wrestling com a charlotte a ir para a aew é que vejo a britt a perder o titulo, se a charlote nao for para lá entao acredito que eles começem a investir mais na hikaru shida e possa ela ser campeã a ruby ja foi para o fim da linha e naquela divisao nao vejo mais ninguem á altura da doutora

  6. Está a ser montado um belo card, na minha opinião. Teoricamente, até acho que os combates deste Full Gear 2021 poderão ser melhores do que os do All Out e isso não é tarefa fácil.
    Para já, destaco como combates que mais quero ver os seguintes: Kenny Omega vs ‘Hangman’ Adam Page, Final do AEW World Championship Tournament (deverá ser Jon Moxley vs Bryan Danielson), Lucha Bros vs FTR e Darby Allin vs MJF.

  7. Anónimo4 semanas

    Bom show em perspetiva.

  8. Dancan3 semanas

    O Full Gear tem de tudo para superar o All Out e ser o melhor ppv do ano.

  9. Adam Page vs Omega é sempre um clássico.
    Lucha Bros vs FTR também promete!
    Street fight são sempre bem vindos.
    Tay vs Britt pode ser bem legal (feliz pela tay estar em um ppv)
    Fora isso, os outros dois match’s não são do meu agrado.

    Poderiam colocar o Punk vs algum lutador com uma boa sequência de vitórias para se enfrentarem também… só rampage já saturou.

  10. El Cuebro3 semanas

    Bryan vs Miro promete demais hein, a técnica contra a força, uma pena não ser o Jon, mas será igualmente bom!

  11. Cada vez melhor o card

  12. Tudo para explodir!

  13. KOC3 semanas

    Tay campeã seria um sonho, mas é muito difícil nesse momento. .. ansioso pela luta do Kenny vs Page e Darby vs MJF!!!

  14. Guilherme2 semanas

    Excelentes combates , mal vejo a hora de chegar sábado logo , o combate da Tay já prévia faz dias já , esse último do Rhodes já prévia que teria uma Tag Team e que só faltava acontecer no Full Gear e foi anunciado ontem , já prévia isso , os 10 combates são bem esperados , sendo esse último que vai ser um (Buy-In).

  15. Kick_Ass2 semanas

    Está um card muito bom… estou com espectativas altas para este PPV.

  16. rulqi rugas2 semanas

    Voces que odeiam a WWE e amam a AEW, ja pararam para pensar, que daqui a pouco, eu diria pouquissimo tempo, os mesmos velhos nomes que sempre eram campeões na WWE serão os imbativeis da AEW ? Sabe aquele chororô de que a WWE não da chances para novos talentos ? Ja sentiram que CM Punk, Daniel, Moxley, Miro, serão donos de todos cinturões em breve ?

  17. rulqi rugas2 semanas

    A Tay é bonita, deve treinar bastante, está em alta na carreira, mas é bem fraquinha lutando.

  18. Finalmente o Punk em um ppv

  19. O jeito que a AEW está promovendo esse torneio feminino é muito bonito de ser ver, eu diria admirável! Eles estão fazendo o torneio render e as pessoas conhecerem mais das meninas que estão disputando o título. Está bem legal!