A AEW e a NJPW vão realizar no domingo, dia 26 de Junho, um evento conjunto que apelidaram de Forbidden Door, a partir do United Center em Chicago, Illinois.

O AEW x NJPW: Forbidden Door será transmitido às 01h em Portugal ou 21h no Brasil na FITE TV. Subscreve aqui!

Estes são os combates já anunciados para o AEW x NJPW: Forbidden Door:

Jon Moxley vs Hiroshi Tanahashi (Interim AEW World Championship Match)

Depois da lesão de CM Punk, ficou definido que Jon Moxley e Hiroshi Tanahashi irão enfrentar-se pelo Interim AEW World Championship no Forbidden Door. Qual dos dois lutadores se tornará o novo campeão interino da empresa?

IWGP World Heavyweight Champion Jay White vs Kazuchika Okada vs Hangman Page vs Adam Cole

O IWGP World Heavyweight Championship vai estar em jogo no Forbidden Door, num Fatal 4-Way Match que vai reunir quatro grandes lutadores: Jay White, Kazuchika Okada, Hangman Page e Adam Cole. Quem sairá vencedor?

AEW World Women’s Champion Thunder Rosa vs Toni Storm

Toni Storm ajudou Thunder Rosa e deixou claro que quer o AEW World Championship. Conseguirá a “La Mera Mera” reter o título contra a lutadora australiana ou será que vamos ter já nova campeã principal na AEW?

ROH World Tag Team Champions FTR vs IWGP World Tag Team Champions United Empire vs Roppongi Vice (Winner Takes All Match)

Os ROH World Tag Team Championships e os IWGP World Tag Team Championships vão estar em jogo num Winner Takes All no qual Trent Beretta & Rocky Romero não têm nada a perder. Conseguirão Cash Wheeler & Dax Harwood ou Jeff Cobb & Great-O-Khan conquistar mais títulos?

PAC vs Miro vs Clark Connors vs Malakai Black (AEW All-Atlantic Championship Match)

PAC, Miro, Clark Connors e Malakai Black vão enfrentar-se num Fatal 4-Way Match pelo novo AEW All-Atlantic Championship. Quem sairá do Forbidden Door como um dos novos campeões da AEW?

IWGP United States Champion Will Ospreay vs Orange Cassidy

Will Ospreay estreou-se na AEW e tornou-se entretanto IWGP United States Champion. Já Orange Cassidy regressou à AEW para o confrontar, e os dois vão lutar pelo título no Forbidden Door. Será que vamos ter novo campeão?

Chris Jericho, Sammy Guevara & Minoru Suzuki vs Eddie Kingston, Wheeler Yuta & Shota Umino

Neste Forbidden Door vamos ter um algo improvável Trios Match no qual o “Wizard” e o “Spanish God” vão fazer equipa com o “Wrestling King” para enfrentar o trio do “Mad King”, Wheeler Yuta e Shota Umino. Que equipa irá vencer?

Zack Sabre Jr. vs ???

Bryan Danielson não está apto para competir no Forbidden Door, mas encontrou o substituto perfeito para enfrentar Zack Sabre Jr., mas só o vamos ficar a conhecer antes do combate começar. Quem será o escolhido e quem sairá vencedor?

Bullet Club vs Dudes With Attitudes

Os AEW World Tag Team Champions Young Bucks (Matt & Nick Jackson) vão juntar-se a El Phantasmo para um Trios Match contra os Dudes With Attitudes, a equipa de Sting, Darby & Shingo Takagi. Que equipa sairá vencedora?

Max Caster & Gunn Club vs The DKC, Kevin Knight, Alex Coughlin & Yuya Uemura (Buy-In)

Max Caster e os Gunn Club (Billy, Colten & Austin Gunn) vão voltar a fazer equipa no Buy-In do Forbidden Door, quando enfrentarem The DKC, Kevin Knight, Alex Coughlin & Yuya Uemura da NJPW. Que equipa sairá vencedora?

Keith Lee & Swerve Strickland vs El Desperado & Yoshinobu Kanemaru (Buy-In)

Keith Lee & Swerve Strickland têm andado desentendidos, mas vão voltar a unir forças para enfrentar uma equipa vinda da NJPW, El Desperado & Yoshinobu Kanemaru, no Buy-In do Forbidden Door. Que equipa sairá vencedora?

QT Marshall & Aaron Solo vs Hirooki Goto & Yoshi-Hashi (Buy-In)

Outro Tag Team Match que teremos no Buy-In do Forbidden Door será entre QT Marshall & Aaron Solo dos The Factory e uma equipa da NJPW, Hirooki Goto & Yoshi-Hashi. Quem sairão vencedores?


Que combate mais queres ver no AEW x NJPW: Forbidden Door?

8 Comentários

  1. Gosto muito da Thunder Rosa, acho que a personagem dela é fantastica, e ela tem imenso carisma, mas o reinado dela tem sido muito dececionante. Gostaria de ver a Toni Storm com o titulo, apesar de em geral estar super dececionada com o estado geral da divisao feminina da AEW, e achar que seja preciso uma viragem completa

    • Concordo. Eu também adoro a Thunder Rosa mas está a desiludir um pouco e não é só pelo booking que o pessoal se anda a queixar, mas também pelas promos, combates, etc…
      Adorava e acho que vai acontecer a mudança de título para a Toni Storm.

  2. Quanto aos outros combates acho que vence o Moxley vai ser o campeão interino.
    FTR vão vencer os títulos de tag da NJPW.
    Oara o novo título eu gostava que fosse o Pac, mas Miro também é uma possibilidade muito forte de vencer, e por outro lado Malakai Black que deverá vencer o combate restante ainda não venceu nada na AEW e já fez muito pela AEW.
    Ospreay vs Orange, já tinha expressado a minha opinião sobre o Orange e tão cedo não vai mudar, vitória para o Ospreay.
    Chris Jericho, Sammy Guevara & Minoru Suzuki vs Eddie Kingston, Wheeler Yuta & Shota Umino, adorava que Chris Jericho perdesse este combate, e que Eddie Kingston se tornasse uma personagem um pouco mais importante dentro da AEW, é uma personagem que ou detestas ou adoras, não tem como haver meio termo e eu sou daqueles que gosto da personagem dele e gostava de o ver num patamar a cima.
    Quanto a mais possíveis combates não se sabe se Okada vai estar disponível nem Adam Cole o que pode querer dizer que Adam Page poderá enfrentar Jay White para o IWGP World Heavyweight Championship, sendo que Adam Cole pode interferir nesse combate para o Jay White continuar como campeão.

  3. Espero que ainda se confirmem também os match’s entre Bryan vs ZSJ, Jay White vs Hangman Page vs Adam Cole e provavelmente um match de duplas envolvendo Darby Allin e Sting, mas mesmo assim é uma pena não termos no evento nomes como CM Punk, Kenny Omega, Samoa Joe, MJF e os Buck’s por parte da AEW, bem como de Okada e Naito por parte da NJPW. A presença de todo o star power daria sem dúvida um maior destaque ao evento, mas mesmo assim é de acreditar que com o que há disponível irão fazer um brilharete e aposto no regresso surpresa do Omega a prejudicar o Cole e a ajudar o White a reter, iniciando a feud entre ambos.

  4. El Cuebro1 semana

    São lutas um tanto interessantes, essa luta de trios com a JAS vai ser meio aleatória, mas pode ser boa, espero que AEW e NJPW tenham planejado algo muito bom!

  5. DaniFixe1 semana

    Sem Okada e sem ingorbenables de Japon este evento fica a falhar. Mas pode ser que haja surpresas até lá…

    • Anónimo1 semana

      Concordo, se o Okada não aparecer no PPV vai ser uma grande desilusão.

  6. AdamColeBayBay1 semana

    Se eu tivesse que dar palpites monetários seria:
    Jon Moxley;
    Thunder Rosa (Toni vai vencer, mas acho que vencer assim de cara não é o certo, pelo reinado da Thunder Rosa);
    FTR;
    Fatal 4 Way (A ver todos os lutadores);
    Will Ospreay;
    Chris Jericho Team (Creio que Minoru Suzuki vai trazer essa vitória);

    Deixem seus palpites aqui, gosto de ver opinião dos outros e analisar 😛