Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A All Elite Wrestling vai realizar no próximo dia 29 de Fevereiro, o seu segundo pay-per-view deste que arrancou com o Dynamite. O AEW Revolution terá lugar na Wintrust Arena, na cidade de Chicago, Illinois.

O AEW Revolution será transmitido na FITE TV a partir das 01h em Portugal ou 22h no Brasil. Subscreve aqui!

Estes são os combates já marcados para o AEW Revolution:

AEW World Champion Chris Jericho vs Jon Moxley

Depois de várias semanas de intensa rivalidade, Chris Jericho e Jon Moxley vão finalmente subir ao ringue para um combate pelo AEW World Championship. Conseguirá o “Death Rider” pôr fim ao reinado do líder dos Inner Circle ou continuará Chris Jericho a dominar a All Elite Wrestling?

AEW World Tag Team Champions Kenny Omega & “Hangman” Adam Page vs The Young Bucks

Kenny Omega & “Hangman” Adam Page são AEW World Tag Team Champions há relativamente pouco tempo, mas já têm obtido vitórias sobre outras grandes equipas. Conseguirá a dupla manter a coesão num combate pelos títulos contra os amigos The Young Bucks?

AEW Women’s World Champion Nyla Rose vs Kris Statlander

Nyla Rose conquistou o AEW Women’s World Championship a Riho numa edição do AEW Dynamite, mas terá agora um desafio mais complicado contra Kris Statlander. Esta última já mostrou estar a altura de qualquer desafio na All Elite Wrestling, mas estará a altura da potente Nyla Rose?

Darby Allin vs Sammy Guevara

Dois dos lutadores mais leves do roster da All Elite Wrestling e também dos mais populares, vão estar frente a frente. Darby Allin quer continuar a cimentar a sua posição de babyface contra o sistema, já Sammy Guevara quer defender a “honra” dos Inner Circle neste combate.

PAC vs Orange Cassidy

Neste AEW Revolution vamos ter um combate imprevisível. Se de um lado temos o “Bastard” PAC, do outro temos Orange Cassidy, que é um dos lutadores mais adorados pelo público da All Elite Wrestling. Conseguirá este último fazer frente ao forte high-flyer sem tirar as mãos dos bolsos?!

MJF vs Cody

Esta rivalidade já dura desde o AEW Full Gear, quando MJF atacou Cody depois AEW World Championship Match. De lá para cá, muita coisa aconteceu, como dez chicoteadas e um Steel Cage Match contra Wardlow. Finalmente, Cody terá no AEW Revolution a oportunidade de se vingar de tudo o que MJF lhe tem feito. Irá conseguir?

Jake Hager vs Dustin Rhodes

Jake Hager chegou à All Elite Wrestling como o mais forte membro dos Inner Circle, o grupo liderado pelo AEW World Champion Chris Jericho. Um homem de poucas palavras e também de pouca ação, pois só no AEW Revolution é que se irá estrear nos ringues da promotora, e logo para enfrentar o veterano Dustin Rhodes.

SoCal Uncensored vs The Dark Order

A Dark Order chegou à All Elite Wrestling para arrasar tudo e todos os que se colocasse no seu caminho, assim como para reunir novos membros para o grupo. Só que há uma equipa que lhes quer fazer frente no AEW Revolution, os antigos AEW World Tag Team Champions Frankie Kazarian & Scorpio Sky. Será que vão conseguir?


Que combate mais queres ver neste AEW Revolution?

23 Comentários

  1. Wrestling5 meses

    Também é bastante provável que aconteça Darby Allin vs Sammy Guevara, só falta ser oficializado.

  2. Vitor5 meses

    Cody vs MJF sera do carvalho meu deusss

  3. Cody vs MJF ainda não está confirmado, mesmo que seja certo que vá acontecer xD Obviamente que estou inquieto para ver Chris Jericho vs Jon Moxley e o combate atrás aludido pelas histórias que têm vindo a contar.
    Também espero que tenhamos Adam Page & Kenny Omega vs Young Bucks, seria interessante ver como ambas as equipas se comportariam e a dinâmica do combate. Para além desse match, Darby Allin vs Sammy Guevara é outro potencial show-stealer.

  4. Acrescentei Sammy Guevara vs Darby Allin, pois é muito provável que aconteça…

  5. Anónimo5 meses

    É um bom card.

  6. Algoritmo5 meses

    Grande AEW! A criar novas estrelas como Orange Cassidy, MJF, Darby Allin e Sammy G!

    Para a semana, estou ansioso para ver Cody vs Wardlow! Acho que será do mais surpreendente que temos visto nos últimos tempos!

  7. Dani Fixe5 meses

    Grande cartaz. Só fico na dúvida, se haverá lago revolucionário para acontecer ou apenas é o nome dado ao evento…

  8. Dina5 meses

    Não sabia que ficou marcado uma luta entre scu e dark order. Quando foi isso??

    • Foi dito no show e li no Pro Wrestling Dot Net:

      “A brief Dark Order video aired. Evil Uno said the Exalted One is near and has given them assignments. Uno said he and Grayson will show SCU the true might of Dark Order at AEW Revolution. He said Scorpio Sky and Frankie Kazarian are in for a rough night, and Christopher Daniels will find out that he’s truly obsolete. Uno snapped his fingers and the screen went black…”

      Talvez só falte a confirmação da AEW nas suas redes sociais…

    • Dina5 meses

      OK. Obrigrado!

  9. Anónimo5 meses

    Aqui está um excelente resumo feito pela AEW chamado “Countdown to Revolution” do desenvolvimento e storylines deste PPV para quem esteja interessado em assistir:

    http://watchwrestling.la/watch-aew-countdown-to-revolution/

  10. Orange Cassidy x PAC vai ser 🔥🔥🔥🔥

  11. El Cuebro5 meses

    Broken Matt Hardy aparecendo no domingo? Quando mesmo que vence o contrato dele com a WWE?

    • 1 de Março. Depois da meia noite, já é 1 de Março… O PPV pode esticar-se às 4 horas e picos…

    • El Cuebro5 meses

      Não tem a cláusula de 90 dias?

    • El Cuebro, essa cláusula só se aplica aos lutadores que são despedidos antes do fim do contrato.
      No caso de Matt Hardy, o seu contrato vai expirar a 1 de março e por isso a partir daí é livre de se juntar de imediato a outra promotora.

    • El Cuebro5 meses

      Isso é muito bom então, bom saber, obrigado pela informação!

  12. L26MC5 meses

    Por mim podia-se iniciar logo o Show com o combate pelo título mundial ou pelo Cody vs MJF, porque um deles deve ser um combate da noite, outro ponto que gostava de abertura de show era uma grande estreia a acontecer.
    Acho que este show terá mais do que qualidade, não há um combate que não seja interessante, ansioso.

    • Emanuel5 meses

      O título mundial tem que ser sempre Main Event, o último combate. Só não foi na Full Gear por causa do Moxley vs Omega ser oficialmente depois do evento terminar, já que não foi sancionado.

    • L26MC5 meses

      Não tem nada haver. Acho que nada tiraria o prestígio que o título mundial da AEW tem porque não está a competir com outro na empresa. A AEW já tinha dito que gosta de surpreender os fãs nos inícios dos shows, metendo promos, noutra semana combates, noutras rixas etc…
      mas ao que tudo indica esse deve ser mesmo o combate da noite.

  13. Pedro5 meses

    Sera que o Matt Hard vai aparecer para se confirmar como lider da Dark Order?

    • Anónimo5 meses

      Se ele aparecer e so a partir de 1 de Março, logo se tivesse de prever diria que para aparecer seria apenas no próximo Dynamite.

  14. Anónimo5 meses

    IT’S MOX TIME