Durante o Impact Wrestling desta quinta-feira, ficaram marcados os combates para o Countdown, que irá ocorrer antes do Against All Odds desta noite.

Primeiramente, foi anunciado que a Knockout’s World Tag Team Champion KiLynn King irá enfrentar Nevaeh num Singles Match.

A jovem lutadora procura alcançar algum destaque na divisão Knockout e tem agora a oportunidade de enfrentar uma das atuais campeãs de equipas.

Além disso, foi anunciado que o Digital Media Championship Match entre o campeão Joe Hendry e Dirty Dango foi alterado para o Countdown, sendo este o segundo combate do evento de pre-show.

Após o regresso de Santino Marella, Dirty Dango terá uma desforra pelo Digital Media Championship, depois de terem combatido no Under Siege.


Quais as tuas expectativas para o Countdown do Against All Odds?

1 Comentário

  1. El Cuebro12 meses

    Interessante ver o retorno da Nevaeh ao Impact, lembro que quando ela saiu a relação estava meio abalada, pelo menos aparentemente, mas ela tem muitas amizades por lá, vamos ver como será essa volta e a luta contra a KyLinn, sinceramente não vejo esta última perdendo, mas torço para que seja um bom combate, tal qual Joe Hendry vs Dango!