Durante o Dynamite desta quarta-feira ficámos a conhecer alguns combates e segmentos que irão acontecer na próxima edição do programa, que será a última antes do Double or Nothing do dia 29 de Maio.

Isto é tudo o que já está anunciado para o próximo AEW Dynamite:

AEW World Champion Hangman Page e CM Punk terão um confronto cara-a-cara – A poucos dias de se enfrentarem pelo AEW World Championship, o “Hangman” e o “Second City Saint” vão estar frente a frente. O que irá acontecer?

Wardlow vs Shawn Spears (Steel Cage Match com MJF como árbitro) – Depois de ter resistido às chicoteadas, Wardlow terá que enfrentar Shawn Spears num Steel Cage Match… que terá MJF como árbitro. Conseguirá vencer o combate?

Kyle O’Reilly vs Samoa Joe (Meia-Final do Men’s Owen Hart Tournament) – Depois de Adam Cole ter garantido um lugar na final do Men’s Owen Hart Tournament, quem será que o vai enfrentar? O parceiro Kyle O’Reilly ou Samoa Joe?

AEW World Tag Team Champion Jungle Boy vs FTW Champion Ricky Starks vs Swerve Strickland – A divisão de equipas da AEW está ao rubro e no Dynamite teremos um Triple Threat Match entre três dos envolvidos no title match do Double or Nothing. Quem ganhará maior ímpeto para o pay-per-view?


Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Dynamite?

2 Comentários

  1. Rolf1 mês

    Samoa Joe vs. KYLE da vibes do NXT no verao quando o Joe retornou, final certamente vai ser o Joe contra o Cole, continuando assim a mini feud que eles tiveram no NXT em 2021.
    Honestamente não gostei da maneira que foi bookada o torneio, acho que lutadores mais tecnicos tinha feito mais sentido, mas enfim.
    Espero que o Joe ganhe, mas dúvido.

  2. El Cuebro1 mês

    São combates muito bons, como o Rolf disse, Kyle vs Joe é uma promessa de um combate de força e técnica, relembrando os tempos de NXT, a triple threat ali pode indicar os possíveis vencedores do Double or Nothing pelos títulos de duplas, vamos esperar por algo bom, Wardlow vs Spears tem tudo para ser um grande main event e uma luta com muita coisa acontecendo e enquanto isso a rivalidade entre Punk e Page esquenta ainda mais, mas há uma coisa que me incomoda ainda, como as lutadoras da AEW estão perdendo espaço no Dynamite e no Rampage, estão só alguns momentos de backstage ou troca de falas e uma ou no máximo duas lutas por show, falando no Dynamite, a AEW tem uma divisão feminina boa que merece ter mais espaço e tempo nos shows da empresa!