Durante o Dynamite desta quarta-feira ficámos a conhecer os combates que irão acontecer no próximo Rampage, que já foi gravado e será transmitido esta sexta-feira num horário especial, rumo ao Double or Nothing do dia 29 de Maio.

Estes são os combates anunciados para o próximo AEW Rampage:

House of Black (Malakai Black, Brody King & Buddy Matthews) vs Dark Order (Evil Uno & Preston “10” Vance) & Fuego Del Solo – O grupo do lutador neerlandês tem vindo a ganhar ímpeto na AEW, e no Rampage vai competir num Trios Match. Avizinha-se uma vitória fácil?

Blackpool Combat Club (Bryan Danielson & Jon Moxley) vs Dante Martin & Matt Sydal – Depois de ficarem a saber que vão lutar num Gang Warfare Match no Double or Nothing, o “American Dragon” e o “Death Rider” vão enfrentar dois grandes high-flyers no Rampage. Sairão vencedores?

Red Velvet vs Kris Statlander (Primeira Ronda do Women’s Owen Hart Tournament) – Depois de Hikaru Shida ter sido afastada do torneio feminino de homenagem a Owen Hart, Kris Statlander vai assumir o seu lugar na primeira ronda. Conseguirá esta derrotar Red Velvet?

Shawn Spears vai estar em ação contra um “gigante” – O adversário do “Chairman” não foi revelado pela AEW, mas pelos spoilers já se sabe que é um ex-lutador da WWE. Conseguirá Shawn Spears sair vencedor?

HOOK e Danhausen vão estar presentes – A dupla já tem combate marcado para o Buy-In do Double or Nothing, e no Rampage deveremos ter mais desenvolvimentos na rivalidade contra Tony Nese & Mark Sterling. O que irá acontecer?


Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Rampage?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 mês

    Show interessante, já foi revelado que teremos Spears vs Big Damo, o norte-irlandês estreando na AEW, no mais Velvet vs Kris é algo que quero ver, ainda mais nos novos momentos de ambas, Bryan e Moxley em ação, vamos ver como estará o Bryan após o atrito com o Eddie, no mais é um tanto ruim ver o Dante e o Sydal quase como jobbers na empresa com o talento que ambos têm, no mais prevejo uma vitória “fácil” para a House of Black e não estou gostando nada do caminho que se desenha para a Dark Order, o grupo precisa de uma reestruturação e quem sabe novo líder!