O nosso admin está muito activo no Instagram!

Combates anunciados para SmackDown de hoje!

Foi anunciado que, no SmackDown de hoje, John Cena irá enfrentar Dean Ambrose no main event e The Miz irá defender o título Intercontinental contra Dolph Ziggler numa desforra do Backlash.

Enviar notícia

Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

10 Comentários

  1. João Araujo há 2 anos

    Vamos la Ziggler

  2. BRUNOju. há 2 anos

    Miz retenha isto por favor!

  3. KILL OWENS KILL há 2 anos

    Eita SD… Hoje vai ser foda!

  4. feed me more há 2 anos

    Eu nao gostava do miz mais depois daquelas verdades que ele disse do daniel brayn virei fã dele. …espero que fique com titulo mais um tempo .. mais ele vai perder o titulo pro samoa joe. Talvez no suvivor series ou royal rumble..

  5. juninho há 2 anos

    Smackdown esta dando de 10 a 0 no raw … por isso que a audiencia do show ta so despencando … e sempre as mesmas feuds e sempre a mesmas lutas … ta na hora de colocar outras pessoas como campeos .. reinado do new day esta chato ja e do charlotte nem se fala ..nao vejo a hora dela perder esse titulo.. tomare que a paige ou a emma entrem em rota pelo titulo… mais voltando a falar do smackdown … que main event digo de uma wrestlemania… concerteza o miz vai reter o titulo..

    • julia há 2 anos

      Emma champ meu sonho uma feud paige vs emma …que isso feud que qualquer fã de wrestler quer ver, lembrando que um tempo atras elas ate começaram uma feud ..mais wwe nao deu andamento na feud. A feud tava ate boa melhor que essa da charlotte eda sasha.

  6. Caio há 2 anos

    Você falou… john cena vs dean ambrose?

  7. BreninhoSF10 há 2 anos

    Acho que John Cena vs Dean Ambrose vai dar em desqualificação,talvez por interferência de Styles. Já o combate do IC Title,o The Miz deve vencer para acabar com a rivalidade,ou o Ziggler vence pra ela se estender pelo menos até o No Mercy;acredito mais na 1ªopção. E não descarto interrupção de alguém nesse combate,lembrando que o Curt Hawkins não estreou ainda.

  8. Ri F há 2 anos

    Adoro esta parte. Campeão defende o título em PPV, ganha o combate e ainda tem que dar desforra ao candidato que acabou de derrotar.

Comentar