Durante o Raw desta segunda-feira deu-se o início dos torneios King e Queen of the Ring, com três combates da primeira ronda de cada um deles.

Durante o Backlash do passado sábado tinham sido anunciados oito combates para o Raw, mas só aconteceram seis: três combates do Queen of the Ring e três combates do King of the Ring.

Foi então revelado que os restantes dois combates da primeira ronda destes torneios irão acontecer em live events do próximo fim de semana.

Kofi Kingston e Rey Mysterio irão enfrentar-se no torneio masculino, e Shayna Baszler e Zelina Vega irão enfrentar-se no torneio feminino, sendo que estes não terão transmissão televisiva.

Isto levanta também a possibilidade de acontecer o mesmo a alguns dos combates do torneio agendados para o próximo SmackDown.


O que pensas desta decisão da WWE em realizar alguns combates durante live events?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Ok que isso pode “adiantar” o lado dos combates para os torneios, mas é um tanto injusto não ter sua transmissão, desvaloriza os eventos e também quem está lutando neles, parece que a WWE ainda comete alguns erros e em tese isso não deveria acontecer, mandaram mal nessa!

  2. nossa nada a ver

  3. MEGASTAR1 mês

    Podiam aproveitar a oportunidade para transmitir no Main Event e dar alguma relevância a esse programa e até transferir um para o NXT já que a Shayna tem andado por lá e tem até uma feud por lá. Era uma boa oportunidade e assim quem quisesse ver os combates via