A Anthem Sports & Entertainment transmite no próximo dia 12 de Junho, a partir dos Skyway Studios em Nashville, Tennessee, mais um especial do Impact Wrestling, o Against All Odds.

O Impact Wrestling Against All Odds será transmitido às 01h em Portugal ou 21h no Brasil na FITE TV. Subscreve aqui!

Estes são os combates já marcados para o Impact Westling Against All Odds:

Impact World Champion Kenny Omega vs Moose

Depois de Kenny Omega se tornar duplo campeão ao derrotar Rich Swann no Rebellion e de Moose se tornar candidato principal ao vencer uma 6-Way Nº1 Contender’s Match no Under Siege, os dois vão enfrentar-se neste Against All Odds pelo Impact World Championship. Será que Moose vai já trazer de volta o título para a promotora de Nashville ou continuará o “Belt Collector” o seu reinado? O combate vai acontecer no Daily’s Place, casa da AEW, e o vencedor enfrentará Sami Callihan no Slammiversary.

Knockout’s Champion Deonna Purrazzo vs Rosemary

Rosemary garantiu a vitória para a sua equipa num 10-Woman Tag Team Match, ao fazer o pin na Knockout’s Champion Deonna Purrazzo, e com isso garantiu uma oportunidade pelo título da “Virtuosa” neste Against All Odds. Será que vamos ter a “Demon Assassin” como nova campeã?

Impact World Tag Team Champions Violent By Design (Deaner & Rhino) vs Decay (Crazzy Steve & Black Taurus)

Os Violent By Design são os novos Impact World Tag Team Champions, mas no Against All Odds poderão já vir a perder os títulos quando enfrentarem a dupla dos Decay. Conseguirão Deaner & Rhino reter os títulos contra a equipa de Crazzy Steve & Black Taurus?

Knockout’s Tag Team Champions Fire ‘N Flava (Kiera Hogan & Tasha Steelz) vs Kimber Lee & Susan

Depois de defenderem os títulos contra as ex-campeãs no Impact Wrestling, as Fire ‘N Flava voltarão a defender os Knockout’s Tag Team Championships neste Against All Odds, desta vez contra Kimber Lee & Susan. Conseguirão estas destronar Kiera Hogan & Tasha Steelz do topo da divisão de equipas feminina?

Petey Williams vs Trey Miguel vs Ace Austin vs Chris Bey vs Rohit Raju (X-Division Championship Nº1 Contender’s Fatal 5-Way Match)

Josh Alexander venceu TJP num brutal 60-Minute Ironman Match e procura agora um novo candidato ao X-Division Championship, que será definido num caótico Fatal 5-Way envolvendo alguns dos melhores lutadores da divisão: Petey Williams, Trey Miguel, Ace Austin, Chris Bey e Rohit Raju. Quem irá vencer?

Satoshi Kojima vs Joe Doering

A lenda nipónica Satoshi Kojima chegou ao Impact Wrestling e não perdeu tempo para desafiar um velho rival, Joe Doering. Há mais de uma década, Satoshi Kojima venceu Joe Doering pelo All Japan Triple Crown Championship. Será que agora vamos ter a vingança deste último ou o japonês garantirá nova vitória?

Rich Swann vs W. Morrissey

Rich Swann regressou para assumir o lugar de Willie Mack na rivalidade contra W. Morrissey. Apesar da grande diferença de estatura, conseguirá o ex-Impact World Champion levar a melhor sobre o “gigante”?

Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson) vs Tommy Dreamer & Sami Callihan (Street Fight)

Os aliados de Kenny Omega, os Good Brothers, vão tentar travar Sami Callihan e o seu parceiro Tommy Dreamer neste Against All Odds e logo numa Street Fight. Será que vão conseguir ensinar uma lição ao próximo candidato ao Impact World Championship ou ganhará este ímpeto para o Slammiversary de Julho?

Tenille Dashwood vs Jordynne Grace

Há algumas semanas que Tenille Dashwood anda à procura de uma parceira de equipa e tentou desnortear Rachael Ellering, sendo que Jordynne Grace não gostou e vai agora enfrentá-la. Para quem irá a vitória? Estará a equipa de Jordynne Grace e Rachael Ellering perto do fim?


Que combate mais queres ver no Impact Wrestling Against All Odds?

9 Comentários

  1. Ui, Kenny Omega vs Moose. Este card começa bem!

  2. El Cuebro1 mês

    Te cuida Kenny, o Moose vem nervoso aí depois de perder de forma até meio injusta para o Swann, promete ser uma das melhores lutas do ano hein e espero que o Moose vença, ele merece a oportunidade e claro ser campeão antes de um possível fim de contrato com o Impact!

  3. If Kenny wins, We Riot!! 😁

  4. Rafael3 semanas

    Excelente adição ao card: Kojima vs Joe Doering 2, estou ansioso por isto!

  5. El Cuebro3 semanas

    Kojima chegando com tudo, promete a luta dos veteranos e também Rosemary voltando a lutar pelo título das Knockouts, é algo que quero ver muito!

  6. Facebook Profile photo

    Como assim o Omega ainda nao tem 10 títulos com ele? Façam mais e mais xD

  7. Fernando Caldas2 semanas

    Tomara que o Trey vença a N° Contender, merece um push considerando o seu talento

  8. El Cuebro2 semanas

    Nada contra o Swann, mas acho que o Cass/Morrissey vem para destruir hein, no mais aquela luta pelo contender ao X-Title promete demais, acho que chegou a vez do Trey!

  9. Facebook Profile photo

    Se eu antes achava que o Kenny ia perder pro Moose. Agora eu tenho quase certeza que ganha, já que o vencedor enfrenta o Sami no Slammiversary e tendo em conta que o contrato do Moose com a Impact Wrestling tá acabar.