O Impact Wrestling transmite no sábado, dia 23 de Outubro, a partir do Sam’s Town em Las Vegas, Nevada, aquele que é habitualmente o seu maior pay-per-view do ano, o Bound For Glory.

O Impact Wrestling Bound For Glory será transmitido às 03h em Portugal ou 23h no Brasil no Impact Plus e FITE TV. Subscreve aqui!

Estes são os combates já marcados para o Impact Wrestling Bound For Glory:

Impact World Champion Christian Cage vs Josh Alexander

Depois de ter dominado a X-Division do Impact Wrestling por completo, vencendo durante meses todos os que lhe tentaram tirar o título, Josh Alexander abdicou do mesmo por uma oportunidade pelo Impact World Championship de Christian Cage. Será que vamos ter novo campeão mundial no Bound For Glory?

Knockout’s Champion Deonna Purrazzo vs Mickie James

Há várias semanas que Deonna Purrazzo e Mickie James andam em rivalidade, que ficou mais intensa depois da Knockout’s Champion ter derrotado Melina no NWA EmPowerrr e atacado a rival durante o NWA 73. O combate entre as duas foi finalmente marcado para o Bound For Glory, mas será que vamos ter nova campeã?

Impact World Tag Team Champions Good Brothers vs FinJuice vs Bullet Club

O Nº1 Contender’s Match entre a dupla de David Finlay & Juice Robinson e a equipa de Chris Bey & Hikuleo terminou em no contest e com isso ficou definido que Doc Gallows & Karl Anderson terão de defender os Impact World Tag Team Championships contra as duas equipas no Bound For Glory. Quem sairá de Las Vegas com os títulos?

Knockout’s Tag Team Champions Decay vs The IInspiration

As The IInspiration (Cassie Lee & Jessica McKay) estão a chegar ao Impact Wrestling e vão já lutar pelos Knockout’s Tag Team Championships no Bound For Glory, contra as campeãs Decay (Rosemary & Havok). Será que vamos ter já novas campeãs femininas ou estas últimas irão reter os títulos?

Call Your Shot Gauntlet

No Bound For Glory vamos ter uma já tradicional Call Your Shot Gauntlet, que é uma mistura entre Battle Royal e um Singles Match entre os dois finalistas. Quem vencer o combate ganhará uma oportunidade por um título à sua escolha. Os lutadores já declarados são: Rich Swann, Brian Myers, Moose, Chris Sabin (#1) e W. Morrissey (#20).

Steve Maclin vs El Phantasmo vs Trey Miguel (X-Division Championship Triple Threat Match)

Depois de Josh Alexander ter abdicado do X-Division Championship para poder lutar pelo Impact World Championship, o primeiro ficou vago, mas será coroado um novo campeão num Triple Threat Match. Os participantes desse combate serão encontrados ao longo das próximas semanas, numa série de três combates do mesmo tipo. Os lutadores apurados são Steve Maclin, El Phantasmo e Trey Miguel.

Violent By Design vs Heath & ???

Depois de algumas semanas de rivalidade e história, Heath vai enfrentar os Violent By Design num Tag Team Match ao lado de um parceiro “mistério”. Será que Rhino vai regressar para se juntar ao seu antigo parceiro e fazer frente à stable à qual pertencia ou teremos aqui outra surpresa?

Final do Digital Media Championship Tournament

Ao longo das últimas semanas tivemos um torneio para apurar os finalistas do Digital Media Championship Tournament, sendo que no Bound For Glory será coroado o primeiro campeão deste novo título. Os lutadores apurados para a fase final são: John Skyler, Crazzy Steve, Fallah Bahh, Jordynne Grace, Chelsea Green e Tenille Dashwood.

Awesome Kong será induzida no Impact Hall of Fame

Christy Hemme anunciou no Knockouts Knockdown que uma das maiores caras da história da divisão Knockout, Awesome Kong, será induzida no Hall of Fame do Impact Wrestling numa cerimónia que acontecerá neste Bound for Glory.


Que combate mais queres ver neste Impact Wrestling Bound For Glory?

6 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Acho que estamos perto de ver um double champ logo hein, o Alexander está numa fase muito boa e ele ficaria bem como Impact World Champion, mas nunca descarte o campeão, Christian é uma lenda e vai dar o seu melhor para defender o título!

  2. El Cuebro4 semanas

    Josh Alexander vs Christian, que luta hein, acho que vem aí o grande push do Alexander, ele merece a chance sem dúvidas, no mais a luta pelo X-Title promete, assim como Mickie vs Deonna e ainda a Gauntlet!

  3. El Cuebro3 semanas

    Mickie vs Deonna promete demais e acho que a Mickie tem grandes chances hein, no mais a Gauntlet Match promete, acho que veremos um bom combate, talvez intergender, teremos um novo título em disputa também, não sei como será o formato dele, digo se será intergender também e espero ver surpresas e estreias no Bound!

  4. El Cuebro2 semanas

    Não sei não se o Murphy não aparece nessa triple threat do X-Title hein, até mesmo o Westin/Wesley Blake, seria interessante, espero que vejamos mais outras boas surpresas no Bound for Glory, certamente será um evento muito bom!

  5. nzo1 hora

    quem sera o parceiro misterioso do heath slater , deve ser algum superstar da wwe que foi demitido como o buddy murphy , killian dain , mojo rawley ou braun strowman

    • El Cuebro38 minutos

      Eu apostaria no Rhino ainda, a parceria deles ia começar da vez no Impact quando o Heath se machucou, mas claro não se deve desconsiderar nenhum desses que você citou, ainda colocaria o Blake nessa, quem sabe o Braun ou o Windham!