A Anthem Sports & Entertainment transmite na próxima sexta-feira, dia 20 de Agosto, a partir dos Skyway Studios em Nashville, Tennessee, mais um especial do Impact Wrestling, o Emergence.

O Impact Wrestling Emergence será transmitido às 00h em Portugal ou 20h no Brasil no Impact Plus e FITE TV. Subscreve aqui!

Ver spoilers das gravações do Impact Wrestling Emergence

Estes são os combates já marcados para o Impact Wrestling Emergence:

Impact World Champion Christian Cage vs Brian Myers

O Impact World Championship vai estar em jogo neste Emergence, com o novo campeão Christian Cage a defender o título pela primeira vez contra o vencedor da Nº1 Contender’s Battle Royal, Brian Myers. Será que vamos ter uma grande surpresa e assistir a mais uma troca de campeão?

Impact World Tag Team Champions The Good Brothers vs Violent By Design vs Rich Swann & Willie Mack

A divisão de equipas está ao rubro e no Emergence os campeões The Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson) terão a difícil tarefa de defender os Impact World Tag Team Championships contra duas equipas: Joe Doering & Rhino dos Violent By Design e a dupla de Rich Swann & Willie Mack. Irão os títulos mudar de mãos?

X-Division Champion Josh Alexander vs Jake Something

O atual X-Division Champion Josh Alexander tem dominado por completo a sua divisão e aos poucos está a ficar sem adversários. Neste especial Emergence vai defrontar Jake Something, que venceu um Fatal 4-Way para ter esta oportunidade pelo título. Será que vamos ter uma surpresa e novo campeão?

Steve Maclin vs Petey Williams

Desde que Steve Maclin chegou ao Impact Wrestling que tem feito a sua presença notar-se, e entrou recentemente em rivalidade com o veterano Petey Williams por causa de um ataque a Trey Miguel. Os dois vão então enfrentar-se neste Emergence, mas quem levará a melhor?

Moose vs Chris Sabin vs Sami Callihan vs Ace Austin (Impact World Championship Nº1 Contender’s Fatal 4-Way Match)

Está encontrado o novo Impact World Champion e o candidato ao título para este Emergence, mas e para o futuro? O Impact Wrestling marcou por isso um Fatal 4-Way Match entre 4 dos 5 finalistas da recente Battle Royal, para definir quem irá lutar pelo título mundial no Victory Road de Setembro.

Knockout’s Champion Deonna Purrazzo & Matthew Rehwoldt vs Trey Miguel & Melina

Depois da vitória no Homecoming King & Queen Tournament, a Knockout’s Champion Deonna Purrazzo prepara-se agora para defender o seu título contra Melina, no NWA EmPowerrr da próxima semana. Só que antes disso, as duas irão enfrentar-se neste Mixed Tag Team Match. Que equipa levará a melhor?

Tasha Steelz, Savannah Evans, Fallah Bahh & No Way vs Decay (Knockout’s Tag Team Champions Havok & Rosemary, Crazy Steve & Black Taurus)

Dando continuidade à rivalidade em torno dos Knockout’s Tag Team Championships, os Decay (Havok & Rosemary, Crazy Steve & Black Taurus) vão unir-se para enfrentar o quarteto de Tasha Steelz, Savannah Evans, Fallah Bahh & No Way num Eight-Person Tag Team Match. Que equipa sairá vencedora?

Rohit Raju vs Matt Cardona

Depois de não ter chegado à final do Homecoming King & Queen Tournament ao lado da namorada Chelsea Green, Matt Cardona quer continuar a querer impor-se a solo no Impact Wrestling, começando já pelo seu novo rival Rohit Raju. Como é que vai este combate terminar e quem sairá vencedor?

Madison Rayne vs Taylor Wilde

Com surpresa, Madison Rayne está de volta ao Impact Wrestling para se aliar a Tenille Dashwood, e o seu primeiro combate será já com Taylor Wilde, que nas últimas semanas tem andado em rivalidade com a sua aliada. Conseguirá Madison Rayne obter a vitória com o apoio fora do ringue?


Que combate mais queres ver no Impact Wrestling Emergence?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Jake vs Josh promete hein, tem tudo para ser das melhores lutas pelo X-Title desses últimos tempos, na triple threat de duplas acho que Gallows e Anderson não perde, a VBD está bem, mas também um tanto confusa também! Sobre o World Title acho que já está mais do que na hora do Omega perder esse título hein, mas acho que será no Bound e não aí, temos que esperar para ver quem será seu adversário!

  2. El Cuebro12 meses

    Realmente não esperava o Bryan Myers, mas pode ser uma luta interessante, talvez fizeram isso para o Omega ter um caminho “mais fácil” e ter o grande desfecho do Impact World Title no Bound for Glory, só uma previsão talvez!

  3. El Cuebro12 meses

    Cara não imaginava que seria Christian vs Myers, mas faz sentido, face vs heel, com o Omega não teria muito sentido, a não ser que o vencedor da battle royal tivesse sido o Chris Sabin, mas é uma luta que promete mesmo assim, o Myers melhorou muito fora da WWE, confesso que ainda queria ver o Moose campeão, quem sabe acontece esse ano!