A Anthem Sports & Entertainment realiza no próximo dia 12 de Dezembro, a partir dos Skyway Studios em Nashville, Tennessee, o último evento especial do Impact Wrestling deste ano de 2020, o Final Resolution.

O Final Resolution será transmitido às 01h em Portugal ou 22h no Brasil na FITE TV. Subscreve!

Estes são os combates já marcados para o Impact Wrestling Final Resolution:

Impact Wrestling World Champion Rich Swann vs Chris Bey

Há semanas que Chris Bey procurava ter uma oportunidade pelo Impact Wrestling World Championship e vai finalmente tê-la no Final Resolution, tendo até já atacado o campeão Rich Swann. Será que vamos ter uma surpresa ou o título permanecerá nas mãos do ex-lutador da WWE?

Impact Wrestling World Tag Team Champion Karl Anderson vs Ethan Page

Ethan Page está furioso pela derrota contra AJ Swoggle e admitiu ter sido ele a atacar Doc Gallows. Para além disso, o membro dos The North desafiou o campeão Karl Anderson para um combate no Final Resolution. Caso vença, a história equipa voltará a lutar pelos Impact Wrestling World Tag Team Championships.

Knockout’s Champion Deonna Purrazzo vs Rosemary

Depois de ter arrecadado a vitória para a sua equipa no Knockout’s Tag Team Championship Tournament com um pin sobre Kimber Lee, Rosemary ganhou direito a enfrentar a Knockout’s Champion Deonna Purrazzo neste Final Resolution. Será que vamos ter uma surpresa e nova campeã?

Defeat Rohit Challenge (X-Division Championship Match)

O X-Division Champion Rohit Raju continua bastante confiante e vai realizar o seu último Defeat Rohit Challenge (um open challenge pelo X-Division Championship) do ano, mas TJP está impedido de responder ao mesmo. Quem será então o adversário do campeão neste Final Resolution?

Eric Young vs Rhino

Eric Young e Joe Doering andam a atacar tudo e todos no Impact Wrestling, mas Rhino está determinado em fazê-los parar. Será que vai conseguir repor alguma ordem com este combate no Final Resolution? Terão os The Deaners e Heath Slater algo a dizer durante este combate?

Larry D vs Tommy Dreamer (Old School Rules Match)

Tommy Dreamer quer colocar Larry D atrás das grades pela tentativa de assassinato a John E Bravo, mas só o vai conseguir fazer caso o vença num Old School Rules Match neste Final Resolution. Caso não consiga, Larry D será um homem livre.

Tenille Dashwood & Kaleb vs Eddie Edwards & Alisha

Tenille Dashwood & Kaleb, agora conhecidos como The Influencers, andam a atormentar a vida de Alisha. Será que isso vai parar de acontecer quando a dupla enfrentar ela e o marido Eddie Edwards no Final Resolution? E o que terá Sami Callihan a dizer durante este combate?

Hernandez vs Fallah Bahh (árbitra: Kiera Hogan; announcer: Tasha Steelz)

Hernandez e Fallah Bahh andam em rivalidade por causa de dinheiro e vão enfrentar-se num combate que terá Kiera Hogan como árbitra especial e Tasha Steelz como ring announcer. Acabarão elas por ter alguma influência no combate? E quem sairá do mesmo com os bolsos cheios?

The Sea Stars (Delmi Exo & Ashley Vox) vs Havok & Nevaeh

Enquanto que Havok & Nevaeh querem mostrar porque são uma das melhores equipas femininas do Impact Wrestling, as Sea Stars querem provar que a derrota no Knockout’s Tag Team Championship Tournament não passou de um percalço. Quem sairá daqui com a vitória?


Que combate mais queres ver no Impact Wrestling Final Resolution?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Seria mais simples botar os North frente aos Brothers não? Eu ainda acho que tanta ação individual por parte do Page tem algo a ver com seu possível fim de contrato com o Impact, no mais Chris Bey na disputa pelo World Title, interessante, mas ainda queria que o Eddie Edwards tivesse uma nova chance!

  2. Há quanto tempo não via o Karl Anderson lutar a solo… vai dar umas vibes de NJPW, vai ser bom. Gosto desta run dos Good Brothers no Impact, depois de terem deixado um pouco a desejar na WWE (apesar de não ter sido culpa deles)
    Será que podemos esperar que alguém da AEW lute no Impact agora com esta possivel parceria? O tempo dirá

  3. Larry D vs Tommy Dreamer num Old School Rules match, acho que ganha o primeiro mas se o Tommy ganhar também tenho interesse em ver o que vem a seguir.

  4. El Cuebro2 anos

    Só pra constar o Kaleb que vai lutar junto à Tenille é o Kaleb Conley? E esse show parece um tanto interessante, também espero que o TJP se alguma forma dê um jeito de conquistar o X-Title!!