A Anthem Sports & Entertainment realiza no próximo dia 16 de Janeiro, nos Skyway Studios em Nashville, Tennessee, o primeiro pay-per-view do Impact Wrestling de 2021, o Hard To Kill.

O Hard To Kill será transmitido às 01h em Portugal ou 22h no Brasil na FITE TV. Subscreve!

Estes são os combates já marcados para o Impact Westling Hard To Kill:

Kenny Omega & Good Brothers vs Rich Swann, Moose & Chris Sabin

As aparições do AEW World Champion Kenny Omega no Impact Wrestling têm dado imenso que falar e como expectável tivemos a reunião deste com os Impact Wrestling World Tag Team Champions Good Brothers (Karl Anderson & Doc Gallows) para atacarem o Impact Wrestling World Champion Rich Swann e a dupla dos Motor City Machine Guns. Don Callis marcou um Six-Man Tag Team Match, mas por impossibilidade de Alex Shelley lutar, Moose assumirá o seu lugar. Qual das equipas irá vencer?

X-Division Champion Manik vs Chris Bey vs Rohit Raju

Rohit Raju foi surpreendido no Final Resolution e ficou sem o X-Division Championship, que está agora nas mãos de Manik, que não é mais do que TJP mascarado e Chris Bey quer prová-lo. A disputa pelo título envolve agora os três lutadores, que irão enfrentar-se num Triple Threat Match. Quem sairá vencedor e campeão?

Knockout’s Champion Deonna Purrazzo vs Taya Valkyrie

A histórica Taya Valkyrie não está convencida que Deonna Purrazzo seja tão boa quanto aparenta, ao ser considerada a Knockout’s e Wrestler do Ano no Impact Wrestling, e por isso desafiou-a a colocar o seu título em jogo. A campeã já respondeu, aceitando o desafio, e o combate vai então acontecer neste Hard To Kill.

Eddie Edwards vs Sami Callihan (Barbed Wire Massacre)

Uma das rivalidades mais intensas das últimas semanas deverá chegar ao fim neste Hard To Kill, quando Eddie Edwards e Sami Callihan subirem ao ringue para se enfrentarem num violento Barbed Wire Massacre.

Old School Rules Six-Man Tag Team Match

Estes dois grupos andam em rivalidade há algumas semanas e vão então enfrentar-se neste Hard To Kill, mas não será num combate qualquer, pois o mesmo terá Old School Rules, que é como quem diz, vale praticamente tudo.

Final do Knockout’s Tag Team Championship Tournament

A dupla de Kiera Hogan & Tasha Steelz vai enfrentar a equipa de Havok & Nevaeh na final do Knockout’s Tag Team Championship Tournament, para definir então quem serão as campeãs neste regresso dos títulos.

The Karate Man vs Ethan Page

Desde que Ethan Page perdeu o Impact Wrestling World Tag Team Championship que tem vindo “por aí abaixo” e neste Hard To Kill vai enfrentar, de alguma forma, o seu alter-ego Karate Man.

Tenille Dashwood & Kaleb With a K vs Rosemary & Crazzy Steve

Estas quatro estrelas têm andado algo envolvidas nas últimas semanas e farão então equipa para se enfrentarem num Mixed Tag Team Match. Quem sairá do Hard To Kill com a vitória?

Josh Alexander vs Brian Myers (Countdown to Hard To Kill)

No “Kickoff” deste Hart To Kill teremos um combate entre Josh Alexander, um histórico Impact Wrestling Tag Team Champion, e o “The Most Professional Wrestler” Brian Myers. Qual deles conseguirá a vitória?


Que combate mais queres ver no Impact Wrestling Hard To Kill?

17 Comentários

  1. Bem, grande main event! Bullet Club OG de volta, veremos se apenas por um PPV ou se haverá continuidade no futuro. Também já está anunciado Moose vs Willie Mack num I Quit Match para o Genesis (antes do Hard To Kill).

  2. Thephenon1 mês

    Uma correcao, o primeiro ppv do impact e o Genesis dia 9 de Janeiro, esse sera o segundo.

  3. El Cuebro1 mês

    Uma possível reunião de membros do Bullet Club original a caminho hein, promete essa luta e aparentemente pode vir aí a luta entre Swann e Omega, quem sabe até antes no Genesis, mas sinceramente queria ver o Moose na frente dessa fila, está merecendo! No mais Brothers e MCMG pode render de forma muito interessante!

  4. El Cuebro4 semanas

    Dois combates muito interessantes, teremos alguns dos originais do Bullet Club, muitas emoções envolvidas aí, e a triple threat pelo X-Title também muito interessante, o Rohit quer a revanche, o Bey é um dos melhores do momento e o Manik/TJP querendo se firmar, ainda teremos a final do torneio de duplas femininas, interessante hein Impact!!

  5. Impact vai entrar em 2021 chutando a porta. Muito bem!

  6. El Cuebro3 semanas

    Esse combate da Taya contra a Deonna poderia ser talvez o último dela no Impact?

    • Victor X3 dias

      Se ela perder é muito provável que seja a despedida

  7. Têm bons combates para o Impact entrar com o pé direito em 2021!

  8. El Cuebro2 semanas

    Temos lutas um tanto interessantes, promessas de lutas hardcore também e termos Ethan Page e Taya fazendo suas últimas lutas pelo Impact? Aliás Sami de contrato renovado e estranho ver o Deaner como heel!

  9. El Cuebro6 dias

    Nessa luta de duplas mistas entre Tenille & Kaleb e Rosemary & Crazzy Steve, primeiro ótimo ver uma parte da Decay de volta e o Kaleb é o Caleb Konley não?!

  10. Victor X3 dias

    Muito bom poder matar a saudade do Decay

  11. El Cuebro3 dias

    Moose substituindo o Shelley interessante isso, mas é um grande reforço para o trio de Swann e Sabin, quem sabe o Moose apronte algo contra o World Champ, no mais essa luta do kickoff com o Alexander será interessante, vamos ver a performance solo do Walking Weapon!