O Impact Wrestling transmite no sábado, dia 8 de Janeiro, a partir da The Factory em Dallas, Texas, o seu primeiro pay-per-view do ano, o Hard To Kill.

O Impact Wrestling Hard To Kill será transmitido às 01h em Portugal ou 22h no Brasil no Impact Plus e FITE TV. Subscreve aqui!

Estes são os combates já marcados para o Impact Wrestling Hard To Kill:

Knockout’s Champion Mickie James vs Deonna Purrazzo

Depois de ter conquistado o Knockout’s Championship no Bound For Glory, Mickie James já o defendeu por algumas vezes, enquanto Deonna Purrazzo andou a reflectir sobre o “seu próximo passo”. No Turning Point isso ficou claro, com a “Virtuosa” a atacar a rival e a reclamar o título de volta. Quem vencerá no Hard To Kill?

Knockout’s Ultimate X Match

No Hard To Kill e pela primeira vez vamos ter um Ultimate X Match feminino, envolvendo algumas das Knockout’s mais importantes do Impact Wrestling, sendo que a vencedora ganhará uma oportunidade pelo Knockout’s Championship no futuro. Quem irá participar e quem sairá vencedora?


Que combate mais queres ver neste Impact Wrestling Hard To Kill?

2 Comentários

  1. Maicon1 semana

    Jonah vs Josh Alexander,já seria ótimo, seria legal se tbm acontecer moose vs Suzuki pelo título ,quem sabe mais vamos ver o que vai acontecer

  2. El Cuebro1 semana

    Mulheres em destaque, isso é bom demais, Deonna vs Mickie tem tudo para ser um main event e essa Ultimate X Match tem tudo para ser brutal, quem sabe possa ser a grande vitória da Chelsea Green dentro da empresa, ela estando no combate claro!