O Impact Wrestling transmite no sábado, dia 8 de Janeiro, a partir da The Factory em Dallas, Texas, o seu primeiro pay-per-view do ano, o Hard To Kill.

O Impact Wrestling Hard To Kill será transmitido às 01h em Portugal ou 22h no Brasil no Impact Plus e FITE TV. Subscreve aqui!

Estes são os combates já marcados para o Impact Wrestling Hard To Kill:

Combates anunciados para o Hard To Kill

Impact World Champion Moose vs Matt Cardona vs W. Morrissey

Apesar de W. Morrissey se ter tornado o candidato principal ao Impact World Championship, Matt Cardona não desistiu e conseguiu também um lugar na luta pelo título. Assim, no Hard To Kill, Moose defenderá o título num complicado Triple Threat Match. Conseguirá ele manter-se campeão mundial?

Combates anunciados para o Hard To Kill

Knockout’s Champion Mickie James vs Deonna Purrazzo (Texas Death Match)

Depois de ter conquistado o Knockout’s Championship no Bound For Glory, Mickie James já o defendeu por algumas vezes, enquanto Deonna Purrazzo andou a reflectir sobre o futuro. No Turning Point, isso ficou claro, com a “Virtuosa” a atacar a rival e a reclamar o título de volta. Quem vencerá este Texas Death Match no Hard To Kill?

Combates anunciados para o Hard To Kill

Josh Alexander vs JONAH

Depois do brutal ataque sofrido no Turning Point às mãos de JONAH, Josh Alexander está de volta e preparado para se vingar do novo rival. O combate entre os dois vai acontecer no Hard To Kill, mas quem sairá vencedor e se posicionará como “Top Dog” do Impact Wrestling?

Combates anunciados para o Hard To Kill

Knockout’s Ultimate X Match

No Hard To Kill e pela primeira vez vamos ter um Ultimate X Match feminino, envolvendo algumas das Knockout’s mais importantes do Impact Wrestling, sendo que a vencedora ganhará uma oportunidade pelo Knockout’s Championship no futuro. As participantes serão: Jordynne Grace, Rosemary, Chelsea Green, Tasha Steelz, Lady Frost e Alisha. Quem sairá vencedora?

Combates anunciados para o Hard To Kill

10-Man Hardcore War

A divisão de equipas do Impact Wrestling está ao rubro e no Hard To Kill teremos uma Hardcore War entre 10 lutadores, com os Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson) & Violent By Design (Eric Young, Joe Doering & Deaner) a enfrentar a equipa de Rich Swann, Willie Mack, Eddie Edwards, Rhino & Heath. Quem irá vencer?

Combates anunciados para o Hard To Kill

ROH World Champion Jonathan Gresham vs Chris Sabin

Pela primeira vez, o ROH World Championship será defendido num evento do Impact Wrestling, com o novo campeão Jonathan Gresham a defender o título contra Chris Sabin. Será que vamos ter uma grande surpresa ou uma vitória esperada do atual campeão da Ring of Honor?

Combates anunciados para o Hard To Kill

X-Division Champion Trey Miguel vs Steve Maclin

Há algumas semanas que estes dois lutadores andam em rivalidade e Steve Maclin ainda não perdeu em combates individuais no Impact Wrestling. Será que vamos ter novo X-Division Champion no Hard To Kill ou Trey Miguel conseguirá impor a primeira grande derrota ao seu rival? Caso Steve Maclin perca, não poderá voltar a lutar pelo título enquanto Trey Miguel for o campeão.

Combates anunciados para o Hard To Kill

Chris Bey vs Ace Austin vs “Speedball” Mike Bailey vs Laredo Kid (Countdown)

No Countdown do Hard To Kill vamos ter um Fatal 4-Way Match entre quatro lutadores do Impact Wrestling: Chris Bey, Ace Austin, Laredo Kid e o estreante “Speedball” Mike Bailey. Qual deles vai ganhar ímpeto na promotora?


Que combate mais queres ver neste Impact Wrestling Hard To Kill?

8 Comentários

  1. Maicon3 anos

    Jonah vs Josh Alexander,já seria ótimo, seria legal se tbm acontecer moose vs Suzuki pelo título ,quem sabe mais vamos ver o que vai acontecer

  2. El Cuebro3 anos

    Mulheres em destaque, isso é bom demais, Deonna vs Mickie tem tudo para ser um main event e essa Ultimate X Match tem tudo para ser brutal, quem sabe possa ser a grande vitória da Chelsea Green dentro da empresa, ela estando no combate claro!

  3. El Cuebro3 anos

    Rapaz essa triple threat promete hein, sinceramente não vejo o Moose perdendo para agora, mas o Cass e o Cardona estão sem dúvidas num grande momento de suas carreiras! Aliás o Cass deve fazer sua última luta no Impact nesse especial, veremos!

  4. El Cuebro3 anos

    Jonah vs Alexander e essa luta de 6 mulheres promete demais!

  5. El Cuebro2 anos

    Essa Hardcore War Match tem tudo para ser uma grande luta, seria uma ótima luta para abrir o show, valendo tudo, o time de heels é um tanto interessante, mas a volta de Rhino e Heath pode dar um bom fôlego ali! No mais os Good Brothers sumiram da AEW hein!

  6. A luta do Jonah vs Josh é muito interessante para se ver!

  7. El Cuebro2 anos

    E teremos o ROH World Title em disputa no Impact hein, Sabin vs Gresham é uma luta de sonhos, Trey vs Maclin é algo que queria ver também, seria interessante ver o Maclin se realinhando com o Blake algum dia e quem sabe o Murphy também e ainda as duplas femininas em ação, IInspiration vs Influence, promete!!

  8. ??2 anos

    Interessante.