O Impact Wrestling transmite no sábado, dia 8 de Janeiro, a partir da The Factory em Dallas, Texas, o seu primeiro pay-per-view do ano, o Hard To Kill.

O Impact Wrestling Hard To Kill será transmitido às 01h em Portugal ou 22h no Brasil no Impact Plus e FITE TV. Subscreve aqui!

Estes são os combates já marcados para o Impact Wrestling Hard To Kill:

Impact World Champion Moose vs Matt Cardona vs W. Morrissey

Apesar de W. Morrissey se ter tornado o candidato principal ao Impact World Championship, Matt Cardona não desistiu e conseguiu também um lugar na luta pelo título. Assim, no Hard To Kill, Moose defenderá o título num complicado Triple Threat Match. Conseguirá ele manter-se campeão mundial?

Knockout’s Champion Mickie James vs Deonna Purrazzo (Texas Death Match)

Depois de ter conquistado o Knockout’s Championship no Bound For Glory, Mickie James já o defendeu por algumas vezes, enquanto Deonna Purrazzo andou a reflectir sobre o futuro. No Turning Point, isso ficou claro, com a “Virtuosa” a atacar a rival e a reclamar o título de volta. Quem vencerá este Texas Death Match no Hard To Kill?

Josh Alexander vs JONAH

Depois do brutal ataque sofrido no Turning Point às mãos de JONAH, Josh Alexander está de volta e preparado para se vingar do novo rival. O combate entre os dois vai acontecer no Hard To Kill, mas quem sairá vencedor e se posicionará como “Top Dog” do Impact Wrestling?

Knockout’s Ultimate X Match

No Hard To Kill e pela primeira vez vamos ter um Ultimate X Match feminino, envolvendo algumas das Knockout’s mais importantes do Impact Wrestling, sendo que a vencedora ganhará uma oportunidade pelo Knockout’s Championship no futuro. As participantes serão: Jordynne Grace, Rosemary, Chelsea Green, Tasha Steelz, Lady Frost e Alisha. Quem sairá vencedora?

10-Man Hardcore War

A divisão de equipas do Impact Wrestling está ao rubro e no Hard To Kill teremos uma Hardcore War entre 10 lutadores, com os Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson) & Violent By Design (Eric Young, Joe Doering & Deaner) a enfrentar a equipa de Rich Swann, Willie Mack, Eddie Edwards, Rhino & Heath. Quem irá vencer?

ROH World Champion Jonathan Gresham vs Chris Sabin

Pela primeira vez, o ROH World Championship será defendido num evento do Impact Wrestling, com o novo campeão Jonathan Gresham a defender o título contra Chris Sabin. Será que vamos ter uma grande surpresa ou uma vitória esperada do atual campeão da Ring of Honor?

X-Division Champion Trey Miguel vs Steve Maclin

Há algumas semanas que estes dois lutadores andam em rivalidade e Steve Maclin ainda não perdeu em combates individuais no Impact Wrestling. Será que vamos ter novo X-Division Champion no Hard To Kill ou Trey Miguel conseguirá impor a primeira grande derrota ao seu rival? Caso Steve Maclin perca, não poderá voltar a lutar pelo título enquanto Trey Miguel for o campeão.

Chris Bey vs Ace Austin vs “Speedball” Mike Bailey vs Laredo Kid (Countdown)

No Countdown do Hard To Kill vamos ter um Fatal 4-Way Match entre quatro lutadores do Impact Wrestling: Chris Bey, Ace Austin, Laredo Kid e o estreante “Speedball” Mike Bailey. Qual deles vai ganhar ímpeto na promotora?


Que combate mais queres ver neste Impact Wrestling Hard To Kill?

8 Comentários

  1. Maicon7 meses

    Jonah vs Josh Alexander,já seria ótimo, seria legal se tbm acontecer moose vs Suzuki pelo título ,quem sabe mais vamos ver o que vai acontecer

  2. El Cuebro7 meses

    Mulheres em destaque, isso é bom demais, Deonna vs Mickie tem tudo para ser um main event e essa Ultimate X Match tem tudo para ser brutal, quem sabe possa ser a grande vitória da Chelsea Green dentro da empresa, ela estando no combate claro!

  3. El Cuebro7 meses

    Rapaz essa triple threat promete hein, sinceramente não vejo o Moose perdendo para agora, mas o Cass e o Cardona estão sem dúvidas num grande momento de suas carreiras! Aliás o Cass deve fazer sua última luta no Impact nesse especial, veremos!

  4. El Cuebro7 meses

    Jonah vs Alexander e essa luta de 6 mulheres promete demais!

  5. El Cuebro6 meses

    Essa Hardcore War Match tem tudo para ser uma grande luta, seria uma ótima luta para abrir o show, valendo tudo, o time de heels é um tanto interessante, mas a volta de Rhino e Heath pode dar um bom fôlego ali! No mais os Good Brothers sumiram da AEW hein!

  6. A luta do Jonah vs Josh é muito interessante para se ver!

  7. El Cuebro6 meses

    E teremos o ROH World Title em disputa no Impact hein, Sabin vs Gresham é uma luta de sonhos, Trey vs Maclin é algo que queria ver também, seria interessante ver o Maclin se realinhando com o Blake algum dia e quem sabe o Murphy também e ainda as duplas femininas em ação, IInspiration vs Influence, promete!!

  8. ??6 meses

    Interessante.