Frank casino

O Impact Wrestling realiza no próximo dia 12 de Janeiro, na arena Bomb Factory na cidade de Dallas, no Texas, o seu primeiro grande evento do ano, o Hard To Kill. Um evento que tem sido aguardado com imensa expectativa, pois teremos um combate pelo Impact Wrestling World Championship entre homem e mulher.

O Impact Wrestling Hard To Kill vai começar às 01h em Portugal ou 22h no Brasil, e é transmitido pela FITE TV. Subscreve aqui!

Nas últimas semanas, o Impact Wrestling tem desenvolvido as suas principais storylines e neste momento são estes os combates confirmados:

– Impact Wrestling World Champion Sami Callihan vs Tessa Blanchard
– Impact Wrestling Knockout’s Champion Taya Valkyrie vs Jordynne Grace vs ODB
– Impact Wrestling X-Division Champion Ace Austin vs Trey Miguel
– Impact Wrestling World Tag Team Champions The North vs Rich Swann & Willie Mack
– Michael Elgin vs Eddie Edwards (pelo Call Your Shot Trophy)
– Brian Cage vs Rob Van Dam
– Madman Fulton vs Ken Shamrock
Moose vs Rhino


Que combate mais queres ver neste Impact Wrestling Hard To Kill?

20 Comentários

  1. El Cuebro10 meses

    As mulheres do Impact em destaque, podemos ter Tessa e Jordy como as principais campeãs, sei que estão em grande fase! Quanto aos North seria bom se após o show se separassem, queria muito ver o Josh Alexander em ação individual! Quanto ao X-Title, acredito que o Ace permanece campeão! E sobre o Impact num geral, os shows agora são quinzenais?

  2. Adilson10 meses

    Excelente

  3. Showstealer10 meses

    O combate pelo título mundial poderá ser histórico, pelo que só por aí estarei a torcer por Tessa Blanchard (para mim a lutadora mais talentosa da atualidade).

  4. Renato agastao10 meses

    A melhor companhia das americas otimos combates bem planejados e com wrestling otimos enquanto wwe e aew ficam dando indiretas uma pra outra a impact vai buscando um topo do wrestling novamente

  5. Amigos do basilio9 meses

    Isto é parvoíce elevada ao máximo! Dá me pena as pessoas que vêm para aqui comentar esta miséria de Wrestling de hoje em dia… Homem contra mulher? Continuem a fazer do wrestling uma piada que já o é! Ridículo! RIP pro wrestling

    • Dani Fixe9 meses

      Estou de acordo. Se há categoria só para mulheres, para quê colocar mulheres contra homens? Só mesmo pelo politicamente correcto que se vive nos dias de hoje. Enfim…

    • Amigos do basilio9 meses

      É estupidez! O wrestling está completamente destruído graças ao espírito do politicamente correto! É difícil ver as coisas a afundar mas temos que compreender que é o trajeto que o wrestling está a tomar e cada vez mais será de nicho!

    • yuumi9 meses

      Chora mais.

    • Rocky marciano9 meses

      Existe lutas de homem contra mulher desde o final dos anos 70, então não me venha com esse papo de politicamente correto e vai pesquisar mais sobre a história do wrestling, pra não ficar falando merda por ai.

    • Amigos do basilio9 meses

      Claro que tbm existe wrestling de merda desde dps anos 70! Mas diz me qual o clássico que estás a falar…

    • Rocky Marciano9 meses

      você que acha isso ruim, pra mim vemos LUTADORES mostrando seu potencial não importando sendo homem ou mulher, e temos clássicos como Chris jericho vs. Chyna no Armageddon de 99 ou jacqueline vs. chavo guerrero que ela inclusive ganhou o título cruiserweight e claro Madusa vs. Evan Karagias no Starrcade de 99, no wrestling as coisas tem evoluir e ainda mais de reclamar de Tessa blanchard que uma das melhores lutadoras da atualidade contra um dos grande heel atualmente que é o grande Sami Callihan você só pode estar de sacanagem.

    • 13 cm8 meses

      O tem muito fan de Wretling preconceituoso, que só quer as coisas do jeito dele.

  6. Vinicin Britto9 meses

    Que horas vai começar?

  7. Vitor8 meses

    Sami caliham vs tessa blanchart

  8. randy blue8 meses

    O Vince Mcmahon vai contratar o roteirista da Impact q faz essas storylines do RVD se esfregando com aquele mulher???? Ele deve achar um enredo criativo. Rsrs.