A Anthem Sports & Entertainment transmite no próximo dia 10 de Abril, a partir dos Skyway Studios em Nashville, Tennessee, mais um evento especial do Impact Wrestling, o Hardcore Justice.

O Hardcore Justice será transmitido às 20h em Portugal ou 16h no Brasil na FITE TV. Subscreve!

Estes são os combates já marcados para o Impact Westling Hardcore Justice:

Violent By Design vs Tommy Dreamer, Rich Swann, Willie Mack & Eddie Edwards (Hardcore War)

Os Violent By Design liderados por Eric Young andam a destruir tudo e todos no Impact Wrestling, mas Tommy Dreamer fartou-se e vai tentar meter um ponto final no assunto. A lenda da ECW vai juntar-se a mais três lutadores (Rich Swann, Willie Mack & Eddie Edwards) para enfrentar o grupo rival numa Hardcore War.

Estas são as regras: dois lutadores começam o combate e lutam sozinhos por 5 minutos; a cada 2 minutos um novo lutador de equipa alternada entra no combate; o combate não pode acabar enquanto o último lutador não entrar no combate; a vitória pode ser depois obtida por pin ou submissão; não há desqualificações.

Knockout’s Champion Deonna Purrazzo vs Jazz (Title vs Career Match)

A campeã Deonna Purrazzo vai enfrentar Jazz num combate no qual duas coisas estarão em jogo: o Knockout’s Championship e a carreira da veterana lutadora. Será que vamos ter uma surpresa com nova campeã ou estará Jazz destinada a retirar-se dos ringues?

Knockout’s Championship Nº1 Contender’s Weapon Match

A divisão Knockout’s do Impact Wrestling está ao rubro e 6 lutadoras vão enfrentar-se num Weapons Match no qual estará em jogo o lugar de candidata principal ao Knockout’s Championship. Jordynne Grace, Susan, Tenille Dashwood, Havok, Rosemary ou Alisha, quem irá vencer?

TJP & Fallah Bahh vs Ace Austin & Madman Fulton vs Josh Alexander & ???

Antes do X-Division Champion Ace Austin defender o seu título num Triple Threat Match contra TJP e Josh Alexander no Rebellion, os três lutadores subirão ao ringue no Hardcore Justice para um Triple Threat Tag Team Match. Resta saber quem serão os parceiros de todos eles. Para já, TJP escolheu Fallah Bahh e Ace Austin escolheu Madman Fulton.

Doc Gallows vs Black Taurus

Neste Hardcore Justice, os Good Brothers tentam regressar às vitórias com Doc Gallows a enfrentar Black Taurus dos Decay. Será que vamos ter uma vitória fácil do ex-Impact World Tag Team Champion?

Brian Myers vs Jake Something (Hardcore Blindfold Match)

Brian Myers interferiu num combate entre Matt Cardona e Jake Something para atacar o seu ex-amigo e agora rival, só que este último não ficou satisfeito e quer vingar-se num Hardcore Blindfold Match no qual valerá praticamente tudo. Quem levará a melhor?

Shera vs Hernandez (Chairly Legal Match)

Shera e Hernandez andam em rivalidade há poucas semanas, porque Rohit Raju anda a pagar ao lutador texano para fazer o seu trabalho sujo. Só que neste Hardcore Justice vão enfrentar-se num Chairly Legal Match, onde poderão então usar cadeiras. Quem arrecadará a vitória?


Que combate mais queres ver no Impact Wrestling Hardcore Justice?

3 Comentários

  1. Victor WWE3 semanas

    Não vejo a Jazz conquistando o título então eu acho que irá se retirar dos ringues, gostaria de ver o X Division Championship em jogo neste Hardcore Justice.

  2. El Cuebro3 semanas

    Mulheres em destaque, isso é bom, não vejo a Deonna perdendo o título agora, acho que veremos a aposentadoria da Jazz, ela tem um grande legado isso é fato, não apagaria uma possível derrota, no mais são todas grandes lutadoras na luta pelo posto de nº1 contender, fico entre Jordynne Grace e Havok, mas acho que a Susan pode surpreender!

  3. El Cuebro2 semanas

    Esse show com comando do Dreamer promete hein, quero muito saber quem será o time dele inclusive, queria ver uma luta direta pelo X-Title, mas ainda não, o Alexander ficaria bem como campeão, lutas interessantes acontecendo num todo!