O Impact Wrestling vai realizar na sexta-feira, dia 24 de Fevereiro, o seu segundo pay-per-view do ano, o No Surrender, a partir do Sam’s Town em Las Vegas, Nevada.

O Impact Wrestling No Surrender será transmitido às 01h em Portugal ou 22h no Brasil no Impact Plus.

Estes são os combates já anunciados para o Impact Wrestling No Surrender:

Impact World Champion Josh Alexander vs Rich Swann

O campeão mundial tem estado imparável, e no No Surrender terá um novo candidato principal pela frente. Rich Swann venceu um Golden Six Shooter para garantir esta oportunidade que não pretende desperdiçar. Conseguirá Josh Alexander reter o Impact World Championship?

Knockout’s World Champion Mickie James vs Masha Slamovich

Mickie James foi bem sucedida no seu Last Rodeo, conquistando o Knockout’s World Championship contra Jordynne Grace no Hard To Kill. No mesmo evento, Masha Slamovich tornou-se a candidata ao título, vencendo um Fatal 4-Way Match. Será que vamos ter já nova campeã no No Surrender?


Que combate mais queres ver neste Impact Wrestling No Surrender?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 semanas

    Masha vs Mickie tem tudo para ser um grande combate, resta saber se a série invicta da Mickie vai permanecer, porque ela derrotou grandes lutadoras do Impact, algumas delas nem estão mais na empresa! Do outro lado a Masha se firmou como uma top heel da marca e não seria estranho vê-la campeã, confesso que queria ver acontecendo!