Frank casino

A Anthem Sports & Entertainment realiza no próximo dia 18 de Julho, nos Skyway Studios em Nashville, Tennessee, o pay-per-view que celebra o aniversário do Impact Wrestling, o Slammiversary.

O Impact Wrestling Slammiversary foi transmitido na FITE TV. Subscreve!

Estes são os combates já marcados para o Impact Westling Slammiversary:

Impact Wrestling World Championship Fatal 4-Way Elimination Match

Com Tessa Blanchard de saída e Michael Elgin banido do Impact Wrestling, a promotora ajustou o Impact Wrestling World Championship Match do Slammiversary e será um Fatal 4-Way Elimination Match entre Ace Austin, Eddie Edwards, Trey e um lutador mistério.

Knockout’s Champion Jordynne Grace vs Deonna Purrazzo

Deonna Purrazzo trocou o WWE NXT pelo Impact Wrestling e não podia ter chegado de melhor forma, tornando-se já a candidata principal ao Knockout’s Championship de Jordynne Grace neste evento.

Impact Wrestling Tag Team Champions The North vs Sami Callihan & Ken Shamrock

No Impact Wrestling Slammiversary, os Tag Tam Champions The North vão defender os títulos contra uma equipa algo improvável, mas que se resolveu juntar para tentar conquistar os títulos, a de Sami Callihan & Ken Shamrock. Conseguirão estes coexistir em equipa e surpreender?

X Division Champion Willie Mack vs Chris Bey

O X Division Champion Wille Mack vai defender o seu título contra um dos lutadores em maior ascensão neste momento no Impact Wrestling, Chris Bey. Terá este o que é preciso para levar a melhor sobre o campeão?

Knockout’s Championship Nº1 Contender’s Gauntlet Match

O lugar de candidata principal ao Knockout’s Championship vai estar em jogo neste Slammiversary, num Gauntlet Match que irá envolver vários nomes da divisão feminina da promotora de Nashville.

TNA World Heavyweight Champion Moose vs Tommy Dreamer (Old School Rules)

O TNA World Heavyweight Championship foi trazido de volta e o campeão Moose vai defendê-lo contra o veterano Tommy Dreamer no Slammiversary, mas o combate terá regras à antiga, ou seja, Old School Rules, o que significa que pode descambar num caos completo.

Open Challenge dos Rascalz

Sem adversários para o Slammiversary, os Rascalz lançaram um open challenge. Qual será a equipa que irá responder ao desafio e lhes irá fazer frente?


Que combate mais queres ver no Impact Wrestling Slammiversary?

34 Comentários

  1. Siga, Deonna! Está na altura da “Virtuosa” mostrar realmente o que vale.

  2. El Cuebro3 meses

    Deonna voltando com tudo às lutas que possa fazer muito no Impact, aliás acredito em mudança de título nas Knockouts, enquanto isso na fatal 5-way acho que veremos uma substituição do Michael Elgin nela, talvez pelo Moose, ou quem sabe Sami Callihan, não sei se a Tessa ainda permanecerá campeã após o show, questão de esperar!

    • Nem Elgin, nem Tessa. Foram os dois de vela.

    • El Cuebro3 meses

      Pois é e agora sem a campeã na empresa acho que veremos novas inclusões nessa luta, quem sabe os já presentes Ace, Trey, Eddie e as adições de Moose e Sami, talvez o Fulton, Shamrock, etc!

  3. Acho que ganha Deonna, Chris Bey. A battle royal é complicada de saber quem será a vencedora.

  4. Facebook Profile photo

    EC3 vs Rusev 😁

    • Acho que haveria muito pessoal que iria “comprar” o PPV só para ver esses dois.

    • João da Cena3 meses

      era um grande combate! acho que o EC3 vai marcar presença, não estou tão certo quanto ao rusev

    • O caso do Rusev, é só mesmo vendo o Slammi e os shows seguintes. Talvez apareça no show a seguir ao PPV.

  5. É desta que o Impact vai voltar a ser o que era!

  6. El Cuebro3 meses

    E sobre o combate pelo World Title, nada decidido sobre quem substituirá Tessa e Michael Elgin? Ainda acho que serão Moose e Sami, mas não descartaria quem sabe o Fulton e/ou o EC3! No mais acho que a Deonna pode vir a destronar a Jordy, bem como o Chris Bey, também gostaria de novos campeões de duplas, a The North já não dá mais!

  7. Junior 0073 meses

    Rumores dizem que a tay conti vai estreia na gauntlet match talvez ajudando a deonna purazzo ou atacando a kilye rae por causa do Twitter entre elas .

  8. Júlio César3 meses

    Bom dia bons combates

  9. Este vai ser o meu primeiro PPV da TNA desde há muitos anos atrás. Estou bastante curioso para ver que novas contratações é que vão aparecer no evento. Talvez goste do show e continue a acompanhar o produto. Vamos ver..

  10. Facebook Profile photo

    A brincar a brincar, espero uma boa audiência no Slammiversary!

  11. El Cuebro2 meses

    Tommy Dreamer vs Moose será interessante de se ver, acho que o Moose vence e depois desafia o novo Impact World Champion!

  12. Restt2 meses

    Estou bastante curioso para ver este PPV. Acredito que vai ser bom

  13. Carlos2 meses

    Será que o lutador misterioso e o Rusev ?

  14. Não me lembrava que o Slammiversary era já hoje! Vou tentar acompanhar.

  15. Carlos2 meses

    A deonna purazzo tem que ganhar , torçendo pra ela

  16. O Jorge desapareceu.

  17. Dreamer2 meses

    Assim como outros aqui do site eu já não acompanhava o Impact há muito tempo, mas hoje estou bem interessado e hypado pra ver o Slammiversary. Espero um bom show.

    Aliás, não querendo ser rude nem nada, apenas querendo dar um aviso ao Salvador: o título está escrito “Westling”, sem um R após o W.

  18. El Cuebro2 meses

    Acho que agora com Gallows e Anderson no roster talvez eles respondam a esse Open Challenge dos Rascalz, ou então até podem interferir no combate pelos títulos de duplas!

  19. joao Vitor2 meses

    Estou mais ansioso pela luta da Grace vs Deonna, tem um potencial enorme. Além da luta pelo titulo Mundial, vamos ter surpresas hein, quem sabe EC3 de volta.. Tomara