A Anthem Sports & Entertainment transmite no próximo dia 17 de Julho, a partir dos Skyway Studios em Nashville, Tennessee, mais um pay-per-view do Impact Wrestling, o Slammiversary.

O Impact Wrestling Slammiversary será transmitido às 01h em Portugal ou 21h no Brasil na FITE TV. Subscreve aqui!

Estes são os combates já marcados para o Impact Wrestling Slammiversary:

Impact World Champion Kenny Omega vs Sami Callihan (No Disqualification Match)

Don Callis tentou de tudo para manter Sami Callihan afastado do Impact World Champion Kenny Omega, mas não conseguiu e o combate entre os dois lutadores está marcado para este Slammiversary. Será que o reinado do “Belt Collector” vai já chegar ao fim neste No Disqualification Match ou continuará por mais algum tempo?

Knockout’s Champion Deonna Purrazzo vs ???

A “Virtuosa” está imparável no Impact Wrestling e ficou sem candidatas ao Knockout’s Championship. No entanto, Gail Kim regressou e prometeu uma adversária surpresa para a campeã. Quem terão os responsáveis do Impact Wrestling guardado para enfrentar Deonna Purrazzo no Slammiversary?

Impact World Tag Team Champions Violent By Design vs Rich Swann & Willie Mack vs ??? & Fallah Bahh vs Good Brothers

O caos está instalado na divisão de equipas do Impact Wrestling e os campeões Violent By Design (Joe Doering & Rhino) terão uma tarefa complicada ao defender os Impact World Tag Team Championships contra Rich Swann & Willie Mack, ??? & Fallah Bahh e Doc Gallows & Karl Anderson. Será que vamos ter novos campeões?

Atualização: Infelizmente TJP não está apto para competir no Slammiversary, mas o combate vai manter-se um Fatal 4-Way Tag Team Match, sendo que Fallah Bahh terá um novo parceiro ainda por revelar.

Knockout’s Tag Team Champions Fire ‘N Flava vs Havok & Rosemary (Countdown Match)

Depois do fracasso na luta pelo Knockout’s Championship, Havok e Rosemary juntaram-se para travar as Fire ‘N Flava e tentarem conquistar os Knockout’s Tag Team Championships. Conseguirão Kiera Hogan & Tasha Steelz reter os títulos ou teremos nova equipa campeã feminina?

X-Division Championship Ultimate X Match

A X-Division do Impact Wrestling está ao rubro e o campeão Josh Alexander terá uma tarefa muito complicada pela frente quando defender o seu título num brutal Ultimate X Match contra Trey Miguel, Ace Austin, Chris Bey, Rohit Raju e Petey Williams. Quem sairá do combate vencedor e campeão?

Moose vs Chris Sabin

Moose não gostou da forma como terminou o Impact World Championship Match do Against All Odds, mas quando confrontou Scott D’Amore, foi surpreendido pelo regresso de Chris Sabin, que quer vingar o ataque que sofreu há umas semanas. Quem levará a melhor no combate entre os dois?

W. Morrissey vs Eddie Edwards

A rivalidade entre W. Morrissey e Eddie Edwards tem ficado cada vez mais pessoal e os dois lutadores vão por isso enfrentar-se no Slammiversary. Conseguirá este último vingar-se do que o gigante lhe tem feito?

Brian Myers & Tenille Dashwood vs Matt Cardona & ???

A rivalidade entre Brian Myers e Matt Cardona já vai longa e envolve agora Tenille Dashwood. Por causa disso e depois de uma beatdown, o executivo Scott D’Amore marcou um Mixed Tag Team Match para o Slammiversary, sendo que a parceira de Matt Cardona é para já um mistério. Que surpresa iremos ter?


Que combate mais queres ver no Impact Wrestling Slammiversary?

11 Comentários

  1. Para já, estou com bastante hype para o Ultimate X Match não só pela qualidade dos lutadores mas também porque é uma estipulação que já não é utilizada há vários anos e na minha opinião é a melhor criação da história do Impact Wrestling.

  2. El Cuebro2 meses

    São combates que prometem, acho que o Sami pode ser sim vitorioso contra o Omega, essa Ultimate X promete, espero que seu vencedor seja o Trey, ele vem merecendo a chance há tempos, Moose vs Sabin promete, mas acho um grande desperdício do Impact não ter o Moose como seu campeão, ele merece a chance, já deveria ser campeão desde o começo do ano, sinceramente não sei o que esses caras pensam, ele tinha tudo para ser um campeão dominante!

  3. Facebook Profile photo

    Até agora está um show que promete ser muito bom, destaque pro regressado Ultimate X Match.

  4. CoffinMeme2 meses

    o TJP para a X-Division?

    • Provavelmente tem outro combate em vista, ao lado do Fallah Bahh contra os Decay.

    • CoffinMeme2 meses

      ah ok, como eu ainda tenho mtos episodios anteriores para ver e agr como ja tao a promover o slammiversary e vejo este combate pelo X-Division (que por sinal, tão a dar bastante destaque e bem a esta divisão) sem o TJP, pensei que ele tivesse lesionado ou algo assim.

  5. Jean4 semanas

    A adversária da Deonna purazzo só pode ser a Chelsea green ou Mickie James aposto que é uma delas duas

  6. El Cuebro4 semanas

    O Slammiversary tem tudo para ser o melhor PPV de julho, ótimos combates e nomes em ação, muitas surpresas podem vir também, temos que esperar pelo dia 17!!

  7. El Cuebro3 semanas

    Eu acho que é fato que veremos a Chelsea Green com o Cardona nessa luta de dupla mistas, mas será que veremos um embate intergender como o Impact vinha fazendo antes ou vai ser uma luta de dupla mista estilo WWE e AEW?!

  8. CoffinMeme3 semanas

    se a Chelsea Green nao tivesse aparecido na Ring Of Honor (nao sei se tem mesmo ja contrato com a empresa), tava na cara que era ela a parceira do Matt.