O Impact Wrestling transmite no domingo, dia 19 de Junho, um dos seus maiores pay-per-views do ano, o Slammiversary, a partir do Nashville Fairgrounds em Nashville, Tennessee.

O Impact Wrestling Slammiversary será transmitido às 01h em Portugal ou 22h no Brasil no Impact Plus e FITE TV.

Estes são os combates já anunciados para o Impact Wrestling Slammiversary:

Impact World Champion Josh Alexander vs Eric Young

Josh Alexander é Impact World Champion há pouco tempo, mas já acumulou duas grandes defesas. Já no Slammiversary, o campeão vai enfrentar um adversário complicado, que venceu um Gauntlet for the Gold e que lidera os Violent By Design, Eric Young. Será que vamos já ter novo campeão?

Queen of the Mountain pelo Knockout’s World Championship

A campeã Tasha Steelz vai ter uma tarefa muito complicada no Slammiversary, pois irá defender o Knockout’s World Championship contra quatro lutadoras (Deonna Purrazzo, Chelsea Green, Jordynne Grace e Mia Yim) no primeiro Queen of the Mountain. Será que vamos ter nova campeã?

Ultimate X Match pelo X-Division Championship

O campeão Ace Austin também vai ter uma tarefa muito complicada no Slammiversary, pois irá defender o X-Division Championship num Ultimate X Match, para o qual Kenny King é para já o único candidato qualificado. Será que vamos ter novo campeão?


Que combate mais queres ver neste Impact Wrestling Slammiveersary?

1 Comentário

  1. El Cuebro6 dias

    Só luta boa por enquanto para o Slammiversary hein, eu sinceramente não contava com a vitória do Eric Young ontem, mas pode ser muito bom vê-lo lutando pelo World Title novamente, afinal ele é um dos top heels da empresa, no mais Queen of the Mountain match com 5 ótimas lutadoras e digo que o título ficará em boas mãos independente de quem ganhar, mas sinceramente eu torço muito pela Chelsea Green, ela merece uma vitória grande assim, fora que até agora ela não ganhou nada em seu retorno ao Impact e ainda teremos a Ultimate X Match que sempre nos mostra algo bom, já temos o campeão Ace e o Kenny King que é outro ótimo lutador, vamos esperar para ver quem mais vem por aí!