O Impact Wrestling transmite no domingo, dia 19 de Junho, um dos seus maiores pay-per-views do ano, o Slammiversary, a partir do Nashville Fairgrounds em Nashville, Tennessee.

O Impact Wrestling Slammiversary será transmitido às 01h em Portugal ou 22h no Brasil no Impact Plus e FITE TV.

Estes são os combates já anunciados para o Impact Wrestling Slammiversary:

Impact World Champion Josh Alexander vs Eric Young

Josh Alexander é Impact World Champion há pouco tempo, mas já acumulou duas grandes defesas. Já no Slammiversary, o campeão vai enfrentar um adversário complicado, que venceu um Gauntlet for the Gold e que lidera os Violent By Design, Eric Young. Será que vamos já ter novo campeão?

Queen of the Mountain pelo Knockout’s World Championship

A campeã Tasha Steelz vai ter uma tarefa muito complicada no Slammiversary, pois irá defender o Knockout’s World Championship contra quatro lutadoras (Deonna Purrazzo, Chelsea Green, Jordynne Grace e Mia Yim) no primeiro Queen of the Mountain, que terá Mickie James como special guest enforcer. Será que vamos ter nova campeã?

Impact World Tag Team Champions The Briscoes vs The Good Brothers

Apesar de terem alguma rivalidade com os Violent By Design, os campeões de equipas Jay & Mark Briscoe vão defender os Impact World Tag Team Championships no Slammiversary contra Karl Anderson & Doc Gallows. Será que vamos ter novos campeões?

Knockout’s World Tag Team Champions The Influence vs Rosemary & Taya Valkyrie

No Slammiversary, as antigas amigas e rivais, Rosemary e Taya Valkyrie, vão juntar forças para enfrentar Madison Rayne & Tenille Dashwood pelos Knockout’s World Tag Team Championships. Será que vamos ter novas campeãs?

Ultimate X Match pelo X-Division Championship

O campeão Ace Austin também vai ter uma tarefa muito complicada no Slammiversary, pois irá defender o X-Division Championship num Ultimate X Match contra Alex Zayn, Kenny King, Jack Evans, Mike Bailey e Trey Miguel. Será que vamos ter novo campeão?

Honor No More vs Impact Originals

Neste Slammiversary iremos ter um 10-Man Tag Team Match no qual Eddie Edwards, Matt Taven, Mike Bennett, Vincent & PCO irão enfrentar uma equipa com 5 lutadores originais do Impact Wrestling, estando já confirmados: Alex Shelley, Chris Sabin, Frankie Kazarian & Nick Aldis. Que equipa irá vencer?

Moose vs Sami Callihan (Monster’s Ball)

Sami Callihan está de volta para se vingar de Moose, e nada melhor para o fazer do que um brutal combate Monster’s Ball, em que não há desqualificações e em que vale praticamente tudo. Quem sairá vencedor desta “guerra”?

Digital Media Champion Rich Swann vs Brian Myers (Countdown)

No Countdown do Slammiversary vamos ter um Digital Media Championship Match no qual o novo campeão Rich Swann irá defender o título contra Brian Myers, que tem o título em sua posse após a recente lesão de Matt Cardona. Conseguirá o campeão levar o seu título para casa?

Reverse Battle Royal (Countdown)

Um dos tipos de combate mais característicos do Impact Wrestling está de volta, com vários lutadores a disputar uma Reverse Battle Royal no Countdown, onde o objetivo é entrar no ringue e garantir uma grande oportunidade para o futuro. Quem irá participar e quem irá vencer?


Que combate mais queres ver neste Impact Wrestling Slammiveersary?

8 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Só luta boa por enquanto para o Slammiversary hein, eu sinceramente não contava com a vitória do Eric Young ontem, mas pode ser muito bom vê-lo lutando pelo World Title novamente, afinal ele é um dos top heels da empresa, no mais Queen of the Mountain match com 5 ótimas lutadoras e digo que o título ficará em boas mãos independente de quem ganhar, mas sinceramente eu torço muito pela Chelsea Green, ela merece uma vitória grande assim, fora que até agora ela não ganhou nada em seu retorno ao Impact e ainda teremos a Ultimate X Match que sempre nos mostra algo bom, já temos o campeão Ace e o Kenny King que é outro ótimo lutador, vamos esperar para ver quem mais vem por aí!

  2. El Cuebro2 meses

    Trey confirmado na Ultimate-X, essa luta promete demais!

  3. El Cuebro2 meses

    Bom ver essa boa retomada para o Jack Evans depois de ser pouco utilizado na AEW, ele esteve em alguns eventos recentes da AAA e da GCW e agora está de volta ao Impact e vai para uma grande Ultimate-X Match, promete!
    Assim como essa luta de quintetos entre os Honor No More que estão dificultando a vida de muita gente, aliás até pensei que fossem seguir a rivalidade com os Bullet Club, mas essa dos Impact Originals promete, não sei quem serão os próximos 2 membros do time, mas seria incrível ver por exemplo os retornos de James Storm e Thom Lattimer (Bram), Nick Aldis quem sabe, Gunner (se parar de falar asneiras também), etc, vem coisa boa por aí!!

  4. El Cuebro2 meses

    E o show vai ficando ainda melhor, quem sabe vejamos o grande desfecho da rivalidade Moose e Callihan, Ultimate-X completa e que venham surpresas e/ou estreias nesse grande show do Impact!

  5. Pedro A.2 meses

    A sério que foram buscar a reverse Battle Royal? Como não fazer esquecer a TNA…

  6. El Cuebro2 meses

    Nick Aldis de volta essa luta promete, por outro lado eu não cheguei a ver uma Reverse Battle Royal pode ser interessante, mas imagino ser um tanto bizarra a estipulação!

  7. TakerVanDerVaart232 meses

    Bom card até ao momento! Tem as condições para ser um grande evento

  8. ??2 meses

    interessante