O Impact Wrestling transmite no sábado, dia 20 de Novembro, a partir do Sam’s Town em Las Vegas, Nevada, mais um dos seus pay-per-views, o Turning Point.

O Impact Wrestling Turning Point será transmitido às 03h em Portugal ou 00h no Brasil no Impact Plus e FITE TV. Subscreve aqui!

Estes são os combates já marcados para o Impact Wrestling Turning Point:

Impact World Champion Moose vs Eddie Edwards (Full Metal Mayhem)

Depois de Moose ter posto fim ao sonho de Josh Alexander e conquistado o Impact World Championship, Eddie Edwards tornou-se no novo candidato principal ao mesmo ao vencer um Triple Threat Match contra Matt Cardona e W. Morrissey, e os dois vão enfrentar-se num Full Metal Mayhem. Quem sairá do Turning Point com o título mundial?

Knockout’s Champion Mickie James vs Mercedes Martinez

Depois de Mickie James ter conquistado o Knockout’s Championship contra Deonna Purrazzo e de já o ter defendido contra Madison Rayne, Mercedes Martinez chegou-se à frente como nova candidata ao mesmo após vitória num torneio feminino. O combate vai acontecer no Turning Point, mas será que vamos já ter nova campeã?

Impact World Tag Team Champions The Good Brothers vs The Bullet Club

A dupla dos Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson) tem sobrevivido a quase tudo e a todos, mas no Turning Point terá o Bullet Club (Chris Bey & Hikuleo) pela frente. Conseguirão os Impact World Tag Team Champions reter os seus títulos ou será que vamos ter novos campeões de equipas?

Knockout’s Tag Team Champions The IInspiration vs Decay

As The IInspiration (Cassie Lee & Jessie McKay) chegaram, viram e venceram no Bound For Glory, mas as Decay (Havok & Rosemary) terão direito ao seu rematch pelos Knockout’s Tag Team Championships no Turning Point. Será que os títulos vão voltar para as mãos das ex-campeãs?

X-Division Champion Trey Miguel vs Steve Maclin vs Laredo Kid

Trey Miguel venceu um torneio e conquistou o X-Division Championship no Bound For Glory, mas neste Turning Point terá Steve Maclin e Laredo Kid pela frente num Triple Threat Match. Será que vamos ter uma surpresa e já uma troca de título?

Ace Austin vs Chris Sabin

Há algumas semanas que Ace Austin e Chris Sabin andam em rivalidade e a mesma vai culminar num combate neste Turning Point. Quem sairá vencedor e ganhará ímpeto para os próximos meses?

Eric Young & Joe Doering vs Heath & Rhino

Heath está de volta para libertar Rhino dos Violent By Design e os dois vão voltar a fazer equipa neste Turning Point, para enfrentar a dupla de Eric Young & Joe Doering. Será que a noite lhes vai correr bem e vão conseguir a vitória?

W. Morrissey vs Matt Cardona

Depois de não terem alcançado a posição de candidato principal ao Impact World Championship, W. Morrissey e Matt Cardona vão enfrentar-se neste Turning Point. Será que pode sair daqui o próximo candidato ao título?

Brian Myers vs Rich Swann

Há algum tempo que Rich Swann e companhia têm feito a “vida negra” a Brian Myers, que anda cada vez mais frustrado. Os dois vão então enfrentar-se neste Turning Point, mas será que o primeiro conseguirá calar o “profissional” de vez?

Digital Media Champion Jordynne Grace vs Chelsea Green (Countdown To)

No Countdown To Turning Point vamos ter um Digital Media Championship Match entre a campeã Jordynne Grace e Chelsea Green. Será que vamos já ter nova campeã ou conseguirá a primeira manter o título por muito tempo?

FinJuice vs Decay (Countdown To)

Também neste Countdown To Turning Point teremos um Tag Team Match no qual os FinJuice (David Finlay & Juice Robinson) vão enfrentar a dupla dos Decay (Crazzy Steve & Black Taurus). Qual das equipas sairá vencedora?


Que combate mais queres ver neste Impact Wrestling Turning Point?

6 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Todos ótimos combates até agora, Mickie vs Mercedes é uma dream match hein, duas veteranas incríveis, uma boa revanche pelo título de duplas femininas e Trey vs Laredo Kid promete muitos voos!!

  2. eai3 semanas

    Trey Miguel vs Laredo Kid vai ser incrível

  3. El Cuebro2 semanas

    Elite vs Bullet Club, interessante hein, seria o começo de algo para o futuro?! No mais Eddie vs Moose é sempre bom de ver, mas acho que o campeão se mantém!

  4. Facebook Profile photo

    Se prevê um bom show por parte do Impact

  5. El Cuebro1 semana

    São todos grandes combates, amanhã acho que veremos um grande show!