A Anthem Sports & Entertainment transmite no próximo dia 15 de Maio, a partir dos Skyway Studios em Nashville, Tennessee, mais um especial do Impact Wrestling, o Under Siege.

O Impact Wrestling Under Siege será transmitido às 01h em Portugal ou 21h no Brasil na FITE TV. Subscreve aqui!

Estes são os combates já marcados para o Impact Westling Under Siege:

6-Way Nº1 Contender’s Match

O próximo candidato principal ao Impact World Championship de Kenny Omega será definido num 6-Way Match para o qual os vários lutadores tiveram de se qualificar. Os lutadores qualificados foram: Chris Sabin, Chris Bey, Sami Callihan, Matt Cardona, Trey Miguel e Moose. Quem sairá vencedor?

Impact World Champion Kenny Omega & The Good Brothers vs Eddie Edwards & Impact World Tag Team Champions FinJuice

Depois de conquistar o Impact World Championship no Rebellion, Kenny Omega vai continuar presente na programação da promotora e subirá novamente aos seus ringues neste Under Siege. O “The Cleaner” fará equipa com Doc Gallows & Karl Anderson para juntos enfrentarem o trio de Eddie Edwards e dos Impact World Tag Team Champions FinJuice (David Finlay & Juice Robinson).

Knockout’s Champion Deonna Purrazzo vs Havok

Há algumas semanas que estas duas lutadoras têm tido uma pequena rivalidade, e Havok tornou-se a candidata principal ao Knockout’s Championship ao derrotar Rosemary. Será que vamos ter uma surpresa neste Under Siege ou irá o reinado da “Virtuosa” Deonna Purrazzo continuar?

X-Division Champion Josh Alexander vs El Phantasmo

Josh Alexander conquistou o X-Division Championship no Rebellion de Abril, mas já terá aqui um duro teste pela frente no Under Siege, quando enfrentar El Phantasmo da NJPW. Este tornou-se candidato principal ao vencer um Scramble Match contra alguns dos mais notáveis nomes da X-Division.

Knockout’s Tag Team Champions Jordynne Grace & Rachael Ellering vs Fire ‘N Flava

Jordynne Grace & Rachael Ellering conquistaram os Knockout’s Tag Team Championships no Rebellion, mas as ex-campeãs Kiera Hogan & Tasha Steelz não ficaram convencidas com a derrota e querem a desforra. Será que os títulos voltarão a mudar de mãos neste Under Siege?

Impact World Tag Team Championship Nº1 Contender’s Match

Enquanto que os Impact World Tag Team Champions FinJuice (David Finlay & Juice Robinson) andam ocupados com Kenny Omega & Good Brothers, neste Under Siege teremos também um combate para definir a próxima equipa a lutar pelos seus títulos. As equipas a concorrer são: Ace Austin & Madman Fulton, TJP & Petey Williams, XXXL (Acey Romero & Larry D) e Rohit Raju & Shera.

W. Morrissey vs Willie Mack

Quando W. Morrissey se estreou no Rebellion e se juntou aos Violent By Design, Willie Mack não ficou satisfeito por ter sofrido a derrota no combate e vai agora querer vingar-se. Será que o forte e atlético lutador terá hipótese contra o recém-chegado gigante neste Under Siege?

Brian Myers vs Black Taurus

Brian Myers não se conseguiu qualificar para o 6-Way Contender’s Match e foi confrontado pelos Decay, com Rosemary a dizer que foi uma questão de ego. A tensão aumentou, mas Black Taurus travou o lutador e agora os dois vão enfrentar-se neste especial do Impact Wrestling.

Kimber Lee & Susan vs Taylor Wilde & Tenille Dashwood

Desde que Taylor Wilde regressou ao Impact Wrestling que está focada no Knockout’s Championship, mas pela frente encontrará primeiro a dupla de Kimber Lee & Susan. Será que Tenille Dashwood é uma parceira em quem se pode confiar ou estará este combate destinado a acabar com uma dirty finish?


Que combate mais queres ver no Impact Wrestling Under Siege?

3 Comentários

  1. Bom card para um especial em teoria “inferior” a um PPV. Estou com curiosidade para assistir ao 6-Way Match e ao combate de trios.

  2. El Cuebro3 meses

    Parece que veremos algo bom vindo desse especial, essa luta de trios promete, sempre quis ver o Eddie frente ao Omega, a revanche pelo título feminino de duplas promete também, mas acho que Jordy e Rachael permanecem campeãs, são um time sólido e a 6-way match ganhou alguns nomes interessantes, acho que logo veremos outros aí, quem sabe Mack, ou o ex-campeão Swann para uma futura revanche, Moose também, vem coisa boa aí!

  3. El Cuebro2 meses

    São todos combates muito bons, acho que vai render, teremos disputas de títulos também, questão de esperar por um grande show do Impact que vem tendo bons momentos também!