A Anthem Sports & Entertainment transmite no sábado, dia 18 de Setembro, a partir dos Skyway Studios em Nashville, Tennessee, mais um especial do Impact Wrestling, o Victory Road.

O Impact Wrestling Victory Road será transmitido às 01h em Portugal ou 21h no Brasil no Impact Plus e FITE TV. Subscreve aqui!

Ver spoilers das gravações do Impact Wrestling Victory Road

Estes são os combates já marcados para o Impact Wrestling Victory Road:

Impact World Champion Christian Cage vs Ace Austin

Depois de conquistar o Impact World Championship contra Kenny Omega na estreia no AEW Rampage e de o defender com sucesso contra Brian Myers no Emergence, o campeão Christian Cage vai defender o título contra o vencedor de um insano Fatal 4-Way Match, Ace Austin. Será que vamos ter novo campeão?

X-Division Champion Josh Alexander vs Chris Sabin

Josh Alexander continua o seu grande reinado como X-Division Champion e no Victory Road terá Chris Sabin pela frente, que já conquistou esse mesmo título por 8 vezes na sua carreira. Será que o campeão vai conseguir ultrapassar mais este grande adversário ou o seu reinado chegará ao fim?

Impact World Tag Team Champions The Good Brothers vs Rich Swann & Willie Mack

Depois de um ataque a Willie Mack, este está de volta para se juntar novamente a Rich Swann na luta pelos Impact World Tag Team Championships. Conseguirão Doc Gallows & Karl Anderson sair do Victory Road ainda com os títulos ou iremos coroar aqui novos campeões de equipas?

Knockout’s Tag Team Champions Decay (Havok & Rosemary) vs Tasha Steelz & Savannah Evans

Há algumas semanas que estas duas equipas andam em rivalidade e no Victory Road teremos então um Knockout’s Tag Team Championship Match, com as Decay a enfrentar a dupla de Tasha Steelz & Savannah Evans. Será que vamos ter novas campeãs a sair deste combate?

Hikuleo & Chris Bey vs FinJuice (David Finlay & Juice Robinson)

Os FinJuice têm andado numa rivalidade contra o Bullet Club e no Victory Road teremos um Tag Team Match no qual a dupla de David Finlay & Juice Robinson irá enfrentar a equipa de Hikuleo & Chris Bey. Qual das equipas sairá vencedora deste combate?

Moose & W. Morrisey vs Eddie Edwards & Sami Callihan

Depois de se andarem a meter nas histórias e problemas uns dos outros, Moose e W. Morrisey vão juntar-se para enfrentar a dupla de Eddie Edwards & Sami Callihan. Qual das equipas conseguirá melhor coexistir e obter a vitória?

Rohit Raju vs Matt Cardona (No Disqualification Match)

Há algumas semanas que Rohit Raju e Matt Cardona andam em rivalidade, que tem envolvido também Shera e Chelsea Green. Será que o ex-lutador da WWE vai conseguir levar a melhor quando enfrentar o seu rival num No Disqualification Match?

Steve Maclin vs TJP vs Petey Williams (Triple Threat Match)

Desde que chegou ao Impact Wrestling que Steve Maclin tem destruído quase tudo o que lhe tem aparecido à frente, mas Petey Williams quer pôr um travão nisso e TJP também está envolvido em toda esta história. Quem sairá vencedor quando os três se enfrentarem num Triple Threat Match?

Tenille Dashwood vs Taylor Wilde

Há várias semanas que estas duas lutadoras andam em rivalidade, com Madison Rayne, Kaleb With a K, Jordynne Grace e Rachael Ellering pelo meio. Finalmente vão encontrar-se num Singles Match, mas quem sairá vencedora?


Que combate mais queres ver no Impact Wrestling Victory Road?

3 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Ace vs Christian pode ser muito interessante, acho que o Ace está no melhor da sua forma e carreira, o personagem cresceu muito, ainda mais como heel e o Christian é uma lenda, sem palavras para ele, o caminho está bom para o Bound for Glory!

  2. El Cuebro2 semanas

    Sabin vs Alexander promete demais, o Chris é dos meus favoritos da TNA, mas o Josh está numa trilha incrível, não o vejo perdendo o título ainda, mas vem grande combate aí!

  3. El Cuebro1 semana

    Interessantes esse confrontos de duplas adicionados ao evento, a dupla do BC, com o novo membro Chris Bey e o Hikuleo que vem melhorando, frente a FinJuice, uma dupla mais do que consolidada e ainda os gigantes Morrisey e Moose frente a Eddie e o novo face da praça, Sami Callihan, promete o último PPV antes do Bound!