Frank casino

Com o Dynamite desta quarta-feira ficámos também a conhecer alguns dos combates e segmentos que acontecerão no programa da próxima semana, que será especial de Tag Team Appreciation Night, à medida que a All Elite Wrestling se vai aproximando do All Out de Setembro.

Assim sendo, estes são os combates e segmentos já anunciados para o próximo AEW Dynamite:

FTR vão apresentar Tag Team Appreciation Night – Circunstâncias impediram os FTR de ter um combate, mas a dupla irá apresentar a Tag Team Appreciation Night, festividades que contarão com a presença dos Rock ‘N’ Roll Express (Robert Gibson e Ricky Morton) e dos Brain Busters (Arn Anderson e Tully Blanchard).

AEW World Tag Team Champions Kenny Omega & “Hangman” Page vs Jurassic Express – Os AEW World Tag Team Champions Kenny Omega & “Hangman” Page vão defender mais uma vez os seus títulos, agora contra a dupla de Luchasaurus & Jungle Boy dos Jurassic Express.

The Young Bucks vs Dark Order (Evil Uno & Stu Grayson) – Os Young Bucks também vão estar em ação nesta Tag Team Appreciation Night, num combate contra dois dos elementos da Dark Order, neste caso Evil Uno & Stu Grayson. Conseguirão vingar a derrota desta semana?

TNT Champion Cody vs Scorpio Sky – Cody prometeu defender o TNT Championship todas as semanas (ou quase todas) e tem cumprido. Depois de uma vitória num Tag Team Match esta semana, para a semana volta às defesas do título e logo contra um dos lutadores em ascensão na AEW, Scorpio Sky.

Chris Jericho vs Orange Cassidy – O “Demo God” e o “Freshly Squeezed” vão voltar a enfrentar-se, num rematch do combate do AEW Fyter Fest, mas desta vez será um 7000$ Obligation Match. Para além disso, os Inner Circle e os Best Friends estão banidos da zona do ringue.


Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Dynamite?

2 Comentários

  1. Destaco o match entre o Sky e o Cody que tem tudo para ser muito bom e como é obvio Cassidy vs Jericho,depois daquele debate o hype esta la em cima.

  2. El Cuebro2 meses

    Boas lutas com certeza, mas também vou destacar Scorpio Sky vs Cody Rhodes, o Scorpio está numa maré boa, vem fazendo mais lutas sozinho, acho que será o desafiante mais complicado para o Cody até agora, quem sabe um novo campeão na próxima semana!