WWE vai realizar no próximo dia 6 de Janeiro, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, uma edição muito especial do NXT apelidada de New Year’s Evil, que terá Dexter Lumis como anfitrião.

Estes são os combates já marcados para este NXT New Year’s Evil:

NXT Champion Finn Bálor vs Kyle O’Reilly

Os dois já se encontraram num brutal NXT Championship Match no NXT TakeOver: 31, no início de Outubro, mas terão agora um rematch. Conseguirá o membro da Undisputed ERA conquistar o título nesta segunda oportunidade que terá de lutar pelo mesmo?

Damian Priest vs Karrion Kross

Karrion Kross está de volta aos ringues após lesão e o seu primeiro grande rival é o antigo NXT North American Champion Damian Priest. Será este um adversário fácil para um lutador que quer regressar dominante e imparável na procura por recuperar o NXT Championship?

Rhea Ripley vs Raquel González (Last Woman Standing Match)

Estas duas lutadoras andam numa grande rivalidade há já vários meses e vão voltar a enfrentar-se neste NXT New Year’s Evil, com a estipulação de Last Woman Standing Match. Qual delas permanecerá em pé?

Tommaso Ciampa vs Timothy Thatcher (Fight Pit)

Depois do grande combate contra Matt Riddle de há uns meses, Timothy Thatcher voltará a entrar na jaula do Fight Pit, mas desta vez para enfrentar Tommaso Ciampa. Será que teremos aqui o ponto final nesta rivalidade entre os dois lutadores?

NXT Cruiserweight Champion Santos Escobar vs Gran Metalik

A Lucha House Party parece estar de volta ao NXT e vai começar já com um grande title match no NXT New Year’s Evil, no qual Gran Metalik vai enfrentar o NXT Cruiserweight Champion Santos Escobar. Será que vamos ter uma surpresa e o título irá mudar de mãos?

Regresso de Xia Li e Boa

Depois de várias semanas a levarem tareias e treinos duríssimos, Xia Li e Boa vão regressar ao NXT na próxima semana, neste especial New Year’s Evil. O que será que a dupla chinesa trará de novo à brand amarela?


Quais as tuas expectativas para este NXT New Year’s Evil? Quais os teus palpites para os combates já anunciados?

11 Comentários

  1. Se adicionarem Io Shirai Vs Mercedes Martinez Vs Toni Storm, vira de fato um card nível Takeover

  2. Está a ficar um card sensacional!

  3. El Cuebro2 anos

    Rhea vs Raquel pode ser quem sabe a despedida da Nightmare do NXT?!

  4. Aquela Fight Pit promete 🔥

  5. Grande programa em perspetiva. Para já, apostaria em vitórias de Finn Bálor, Karrion Kross, Raquel González e Timothy Thatcher no New Year’s Evil.

  6. Anónimo2 anos

    Excelente combates marcados. Promete ser um bom NXT!

  7. CoffinMeme2 anos

    nao sei pk mas tou com feeling que com este regresso da lucha house ao nxt, o gran metalik vai tirar o titulo do santos escobar.

  8. El Cuebro2 anos

    Boa e Xia numa stable chinesa?

  9. duzonraven2 anos

    Uau, grande card, nível takeover!

  10. The Phenomenal One2 anos

    Um bom card, realmente de nível de um TakeOver, acho que os vencedores serão Finn Bálor (apesar de querer que o Kyle vença), Karrion Kross, Raquel González, Timothy Thatcher e Santos Escobar. Só uma pergunta, o site fará League do New Year’s Evil?